
Apontado pelo MPPA (Ministério Público do Pará) como o chefão da Perfuga, o ex-vereador Reginaldo Campos foi autorizado pela Justiça a sair de sua casa, onde cumpre prisão domiciliar, e dirigiu-se à sede do Hemopa em Santarém, para fazer doação de sangue a uma menina de 2 anos.
A autorização foi dada nesta quarta-feira (20) pelo juiz Rômulo Nogueira de Brito, da 2ª Vara Criminal.
Reginaldo Campos cumpre prisão domiciliar desde abril de 2019. Ele é apontado como o chefe de vários esquemas criminosos que foram colocados em prática quando presidiu a Câmara de Vereadores, nos anos de 2015 e 2016.
O ex-parlamentar está autorizado a comparecer ao Hemopa, no bairro Aeroporto Velho, “entre os dias 18 e 22 de março”. O Blog do Jeso entende que houve erro no mês, e seria maio, pois a decisão é desta quarta-feira.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A doação de sangue é para uma menor de 2 anos e que se encontra internada no HRBA (Hospital Regional do Baixo Amazonas), “acometida de neoplasia maligna” — câncer.
A família de Ágatha Nicoli Gasparin Lima, segundo da defesa do ex-vereador, feita pela Defensoria Pública do Pará, possui laços afetivos com a família de Reginaldo Campos.
Leia a íntegra da decisão da Justiça:



LEIA também: Da prisão domiciliar, Reginaldo Campos articula campanha do PSC em Santarém
Por falar nisso….. qtos da Perfuga estao realmente na cadeia ??
Tem alguns delatores, que cumprem prisão em regime semiaberto; há também um fugitivo. Outro é Reginaldo Campos, que cumpre prisão domiciliar.