Justiça proíbe herdeiro do bar Mascote de se aproximar de mulher que vivia com pai

Publicado em por em Justiça, Santarém

Justiça proíbe herdeiro do bar Mascote de se aproximar de mulher que vivia com pai
Talita Tavares e Geraldo Aquino: juntos e sob o mesmo teto há cerca de 2 anos. Foto: Reprodução

A Justiça decretou medidas de proteção à mulher que vivia com o empresário Geraldo Aquino, 54 anos, morto há 13 dias em Santarém (PA). Talita Machado Tavares foi vítima de ameaças feitas por Geraldo Aquino Filho, o mais velhos dos 3 filhos do empresário nascido em Óbidos (PA).

As cinco medidas protetivas foram decretadas pelo juiz Sidney Pomar Falcão, da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Santarém, nesta sexta-feira (26).

O caso tramita sob sigilo.

Talita Tavares e Geraldo Aquino, divorciado, estavam juntos há cerca de 2 anos. Moravam em uma mansão à beira do rio Tapajós, no bairro Maracanã, de propriedade do dono do bares Mascote e Mascotinho, supermercado Beira Rio, entre outros empreendimentos. Não tiveram filhos.

Geraldo Filho é fruto do primeiro casamento do empresário obidense com Neuziane Silva. Geraldinho terá que se manter distante de Talita Tavares no mínimo 100 metros, conforme decisão da Justiça. Também não poderá dirigi-la qualquer palavra, seja pessoalmente, seja por celular ou qualquer meio de comunicação.

Caso as medidas protetivas para preservar a integridade física e psicológica de Talita Tavares não sejam cumpridas, Geraldo Filho poderá ter a sua prisão preventiva decretada.

Cabe recurso contra decisão do juiz Sidney Pomar.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

5 Responses to Justiça proíbe herdeiro do bar Mascote de se aproximar de mulher que vivia com pai

  • Se discutirem por gualguer motivo multa+cacete+cadeia unida defesa.do homem é o celular 📲 filmar aí acaba discussão

  • Medida protetiva não proteja ninguém !!
    O que proteje a vítima é prisão preventiva do agressor…e olhe lá ainda se alguém não tomar as dores do agressor !!!

  • Só um comentário: o Mascotinho não é dele. Ele era permissionário (o prédio é do município de Santarém). Quanto ao valor pago ao municipio…sinceramente não sei, o colunista sabe???? Pfv

  • Só um comentário, o Mascotinho não é dele. Ele era permissionário (o prédio é do município de Santarém). Quanto ao valor pago ao municipio…sinceramente não sei, o colunista sabe???? Pfv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *