PM prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado

Publicado em por em Justiça, Santarém, Segurança Pública

PM prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado
Roberto Pereira, 34 anos, preso na noite desta quinta (29) pela PM em Santarém. Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar) do Pará por cumprimento de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal, em Santarém, oeste do estado. Roberto dos Santos Pereira, de 34 anos, é acusado de homicídio qualificado.

De acordo com a PM, uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo foi recebida por volta de 20h00 desta quinta-feira (29). Um carro Fiat Mobi, cor branca, placa QVB-3H17, estaria com suspeitos na rua Mangabeira, bairro Diamantino.

Várias incursões foram realizadas até que o veículo foi localizado na rua Quixadá, nas proximidades do terminal hidroviário de Santarém. No veículo, estavam o motorista Williames Max Silva dos Santos e os passageiros Roberto dos Santos Pereira e Gabriel Pereira.

Após busca pessoal e verificação dos dados no sistema Infoseg, foi constatado que Roberto dos Santos Pereira responde por homicídio qualificado, sendo condenado a 18 anos.

Dos três ocupantes do carro, somente Roberto foi conduzido para a 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *