Processo chega ao fim, e bolsonarista que atacou Maria do PT é condenado em definitivo
Flávio Wanzeller: condenação em definitivo pela Justiça Eleitoral. Foto: Facebook/FHW

Fim de linha para o processo movido pelo PT contra o bolsonarista Flávio Henrique Wanzeller, que na eleição do ano passado atacou em redes sociais a honra de Maria do Carmo Martins Lima, então candidata do partido à Prefeitura de Santarém (PA).

Na quarta-feira (2), o processo de Wanzeller transitou em julgado no TRE-PA (Tribunal Regional do Pará), ou seja, não cabe mais recursos. A pena imposta a ele pela Justiça Eleitoral – pagamento de R$ 5 mil de multa – tornou-se definitiva.

— LEIA AINDA sobre esse caso: TRE mantém condenação de bolsonarista que atacou Maria do PT na eleição de 2020.

 

Em paralelo, tramita na Justiça comum (Juizado Especial Cível) uma outra ação contra o bolsonarista pelas ofensas públicas desferidas contra a promotora de Justiça do MPPA (Ministério Público do Pará) aposentada. A defesa da ex-prefeita, a cargo da advogada Aline Hoyos, pede indenização de R$ 22 mil por danos morais.

A audiência de conciliação, virtual, está marcada para agosto (dia 25).

— LEIA também sobre esse caso: Justiça condena bolsonarista por ofensas em redes sociais à ex-prefeita de Santarém.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Processo chega ao fim, e bolsonarista que atacou Maria do PT é condenado em definitivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *