Patrícia Pereira Gonçalves, ré condenada ontem (15) à prisão no âmbito da Perfuga, já devolveu todo montante que teria recebido em salários da Câmara de Vereadores de Santarém, oeste do Pará, no período em que esteve vinculada à Casa.
Foram 14 salários recebidos entre novembro de 2015 e dezembro de 2016, sem trabalhar, segundo o Ministério Público do Pará. À época, a Câmara era presidida por Reginaldo Campos.
A esposa do vereador Mano Dadai (PRTB) fez a devolução em 6 depósitos, efetuados entre os dias 28 de fevereiro e 27 de março deste ano, em conta corrente do Banpará, segundo comprovante remetido ao blog pelo advogado Alexandre Paiva, que faz a defesa do casal.
No montante devolvido, está incluído juros e correções monetárias. No total de R$ 55.357,67.
— ARTIGOS RELACIONADOS
PENA
Patrícia Gonçalves foi condenada a 6 anos e 10 meses, em regime inicial semi aberto, pelos crimes de peculato e associação criminosa. Mano Dadai, por sua vez, foi condenado pelos mesmos crimes a 8 anos e 6 meses, em regime inicial fechado.
Eles poderão recorrer da decisão em liberdade.

O Paulo da Bill Car e mulher já devolveram qto???Tinho Fonseca já devolveu qto…???Pedro Gilson já devolveu qto???
E o Poderoso Antonio Rocha e Pixica qto????