Do advogado alvinegro André Cavalcante, de Belém, por e-mail:

Jeso

Tenho que confessar, todos os dias antes de adentrar nos afazeres jurídicos, passo algumas horas em busca de notícias de Santarém nos diversos sites e blogs e, logicamente, o “www.jesocarneiro.com.br” é visita indispensável.

Essa rotina tem vários motivos, contudo, gosto de pensar que a saudade é o principal deles. Pelas notícias me sinto mais próximo da cidade e das pessoas e assim, enquanto a próxima viagem não vem, vou levando.

Nestes últimos dias, contudo, dois outros eventos trouxeram Santarém mais para perto daqui. O primeiro foi o show “Baú Mocorongo”, fantástico. E o segundo a surpresa ao conhecer a linda loja inaugurada pelo Grupo CR na Boulevard Shopping, o mais novo e imponente centro de compras de Belém.

O poder da música não é novidade, mas não pude deixar de me surpreender com a constatação de que até mesmo uma empresa particular tem o poder de nos aproximar, de nos transmitir um que de representatividade, de nos identificar como povo. E este sentimento, pelo relato das vendedoras, é comum a muitos santarenos que adentraram na loja para se identificar e mostrar o orgulho de ter a mesma origem do empreendimento.

Foi muito bom ainda ver figuras ilustres da nossa terra como o querido Beto Vinholte e a matriarca da família Ramalheiro, D. Alaíde, de quem trago boas recordações junto com o Seu César, desde a época da antiga Padaria Progresso, na Travessa dos Mártires, fonte de sabores da infância e adolescência.

Parabéns e sucesso ao casal César e Sônia Ramalheiro, que estavam na inauguração atendendo a todos com a simpatia peculiar, não só pela bela loja como, também, pela visão empreendedora e por trazer um pouquinho de Santarém para perto dos mocorongos exilados em Belém.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Grupo CR inaugura loja em Belém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O grupo CR, da mesma forma, q agora leva aos santarenos radicados em Belém um pouco desta terra maravilhosa, aqui, numa cidade sem shopping, ao entrar no CR me sinto como se estivesse em Belém.

    A infra-estrutura, os serviços oferecidos, o excelente atendimento de seus funcionários e a relação custos e benefícios para o cliente, não deixam a dever a nenhuma capital. Parabéns e obrigada

    Heliana Aguiar

  • Glaucyo Marinho disse:

    Parabéns Cesar , assim que temos que pensar , pois os investimentos não podem ficar somente em nossa cidade , divulgue sua maraca pois a marca CR já e bem difundida.

  • Bem que eu tinha desconfiado que aquelas letras ‘CR’ traziam um ar mocorongo. Gostei da ideia. 8]

  • Alexandre Pedroso disse:

    Parabéns ao seu César que investe em Santarém e agora na capital paraense…e segundo comentários brevemente novos investimentos aqui em Santarém. Isso é muito bom para cidade pois são novas oportunidades de trabalho para a população.