Lugar ao sol

Publicado em por em Negócios

Chega ao mercado santareno uma nova empresa de comunicação – a Alvo Comunicação.

Quem a comanda é a jornalista e professora universitária (ex-TV Tapajós/Globo) Rogéria Almeida.


Publicado por:

8 Responses to Lugar ao sol

  • É TÃO IMORAL O MERCADO PUBLICITÁRIO EM SANTARÉM QUE A EXTORSÃO E INTIMIDAÇÃO JUNTO AO ANUNCIANTE É EVIDENTE.

  • A questão Jeso é que a maioria é em verdade “EUGÊNCIA” e querem postular o status de agência.
    Onde ja se viu agência de publicidade com um ou dois funcionários? Marido e mulher, pai e filho, amigo e amiga…
    Muitos não vendem nada, não produzem nada, não administram conta nenhuma e querem 20%, assim é mole.
    Quantas agências em santarém tem registro, nota fiscal, quadro completo exigido pela Associação Brasileira e demais orgãos reguladores da atividade? Quantos mídias temos aqui? Quantos publicitários de verdade? bem poucos. Ah! e porque será que as agências que ganham as licitações do Governo são todas de fora? Respondo…. porque nem patromônio compatível a maioria das EUGÊNCIAS daqui tem.
    a Atividade aqui em santarém é bem prostituida mesmo, não podemos negar, mas só se consegue fazer prostituição com pelo menos meia duzia de prostitutas.

    1. Edy, a questão de estrutura familiar é irrelevante, ao que me parece. Mas tu tocaste num ponto também fundamental: qtas agências são realmente profissionais, devidamente cadastradas, emitem nota fiscal etc? Essa é uma questão que também deve nortear as discussões dos profissionais do setor que querem a “moralização” do setor.

  • enquanto não ocorrer a profissionalização dos veículos, será mais uma que irá mendigar.os veículos, através de suas gerências comerciais, sempre ignoraram as agências e prostituiram o mercado.

    1. Esse, caro publicitário, é um dos “nós” do setor. Que deve ser “desamarrado” pelos próprios publicitários, unidos, coesos. As gerenciais comerciais dos veículos de comunicação, de modo especial as TVs, desempenham esse papel “prostituto” por causa, em grande parte, da desunião das agências, dos publicitários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *