TV Encontro - logo - Blog do JesoDesembarcou em Santarém – na quarta-feira (26) – o transmissor digital da TV Encontro (Rede Nazaré).

O canal digital consignado pelo Ministério das Comunicações para a emissora católica é o de número 30.

A TV Encontro é dirigida por Cassiano Amazonas.

As emissoras de rádio e TV em todo o país têm até dezembro de 2018, conforme decreto assinado pela presidente Dilma Rousseff, para fazer a transição do sistema analógico para digital.

Leia também:
Jornalista da Record alfineta o “Fantástico”.

  • 1
    Share

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Transmissor digital da TV Encontro na área

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ricardo Hilbert disse:

    A melhor maneira de alavancar a emissora é realmente investir em equipamentos. De nada adianta melhorar a programação se não haver a possibilidade de assistir. Lembro que há alguns anos foi investido em telejornalismo, porém como não pegava em muita parte da cidade as pessoas não assistiam. Hoje a TV Encontro não pega além da Aldeia, o que é muito ruim. Melhorando o sinal e consequentemente o equipamento será necessário pensar em uma programação local. Basta contratar bons profissionais (digo bons mesmo e não “aparecidos” que só fazem copiar o modelo Globo/Band). Há em Santarém. Depois investir em um marketing dirigido para que as pessoas saibam e conheça a TV. Isso é um plano para ser executado em 2 ou 3 anos. Ah… Outra coisa é ter em mente que bons leigos da Igreja não são necessariamente bons profissionais. Pensem nisso…. A TV Encontro tem grande potencial para ser referencia em qualidade de programação e de salário para os profissionais. Eu acredito

  • Afonso Castro disse:

    Primeiro que a band?