O blogueiro Carpegiane Aguiar, de Santarém (PA), foi alvo de ameaça de morte nesta quinta-feira (6) logo após ter publicado uma matéria sobre as obras inacabadas de um hospital público na cidade (Hospital Materno Infantil: obra inacabada já torrou mais de R$ 40 milhões do contribuinte santareno).
Na semana passada, o dono do Portal do Carpê aderiu à candidatura a prefeito do oposicionista de JK do Povão (PL). Outros 4 candidatos estão na disputa, entre os quais o governista Zé Maria Tapajós (MDB).
A ameaça de morte ao blogueiro foi feita por celular, na tarde de ontem. Um homem teria ligado para Carpergiane e disse que iria mandar “estourar tua cabeça” se ele “continuasse com a tua palhaçada, fudido”.
“O recado tá dado”, avisou.
Ouça!
Alcançado pelo JC na manhã de hoje, Carpê disse que ameaça de morte que recebeu está relacionada a seu novo posicionamento político. E que iria ainda hoje à 16ª DP (Santa Clara) para registra o BO (Boletim de Ocorrência) sobre o caso.
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Infelizmente ainda existem aqueles que querem manter na política as práticas coronelistas violentas do passado, que não aceitam a livre escolha dos cidadãos!
Hospital Materno Infantil, Estádio Colosso e Residencial Moaçara viraram as queridinhas das empreiteiras.
Poderia ter tentado uma FAKEADA….daria para poder dar uma boa gargalhada 🤣😂🤣🤣
Jeso, mostra o B.O do ameaçado kkkk
Quem não mostra a cara, é covarde como tu, se esconde atrás do anonimato não tem que exigir nada. Calado, tá errado.
Mais um farsante querendo promover seu candidato. Essa história é antiga e sempre ressurge em época de eleições. Só os trouxas acreditam nela.
Pimenta… olhos… refresco.
Isso tá cheirando a farsa, deve estar querendo aparecer.
Pimenta nos olhos do outro…