Briga na zona rural de Santarém resulta em morte por tortura e espancamento

Publicado em por em Pará, Santarém, Segurança Pública

Briga na zona rural de Santarém resulta em morte por tortura e espancamento
O homem, após briga em bar, foi morto por tortura e espancamento na zona rural, comunidade de Jacamin. Foto: JC

Uma briga com arma de fogo terminou em morte na comunidade rural de Jacamim, município de Santarém (PA). O fato aconteceu durante a realização de um evento cultural da associação de moradores da comunidade.

Por volta de 23h30 deste domingo (15), uma guarnição policial havia recebido informações sobre essa briga em um bar dessa comunidade, no km 20 da PA-370. E logo entrou em contato com o Núcleo Integrado de Operações (Niop), repassando todas as referências necessárias sobre o caso.

De acordo com as informações recebidas da proprietária do bar, Adriane Rocha Freitas, de 32 anos, o indivíduo Junior Cardoso da Silva, também de 32 anos, foi atingido no braço pela arma de fogo. O suspeito teria feito 7 disparos com a arma e depois fugido numa moto Honda Fan 125, cor preta, placa OTI-4224.

Depois disso, a vítima dos disparos e mais outras pessoas foram a procura do agressor. Ele foi encontrado sendo torturado com golpes de capacete e pedaços de madeira, em frente à residência de Jordana Andrade de Vasconcelos, de 41 anos. O suspeito foi golpeado até a morte.

Encaminhado à UPA

Os responsáveis pela morte do atirador foram até Santarém, onde deram-no entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 192). Uma viatura policial se fez presente na UPA. Com a ajuda do Niop, constatou-se que havia um mandado de prisão contra Junior Cardoso da Silva. Com isso, ele foi levado e apresentado à 16ª Seccional de Polícia Civil.

O corpo do atirador foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), tendo à frente o perito Giuseppe Tancredi. A motocicleta foi levada pela Polícia Civil para as providências cabíveis.

— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *