Casal é preso por tráfico de drogas pela PM no porto de Juruti; embarcaram em Manaus

Publicado em por em Juruti, Pará, Segurança Pública

O casala seguia a rota Manaus-Santarém a bordo do catamarã Rondônia. Fotos: Reprodução

Um casal foi preso por tráfico de drogas no porto da cidade de Juruti (PA) durante operação policial no navio Catamarã Rondônia. Ítalo William Dias Lima, de 27 anos, e Rafaela Rodrigues da Silva, 34 anos, estavam com posse da droga em duas mochilas.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (23) quando era realizada a operação Sucuri, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no rio Amazonas. Durante a ação, a Polícia Militar do Pará realizou vistoria na embarcação, até encontrar as duas mochilas suspeitas, que logo foram vistoriadas e confirmadas para uso do tráfico.

Foram retirados das mochilas 12 tabletes de substância entorpecente, divididos em mais de 13kg de skunk e mais uma porção de haxixe para consumo, pesando cerca de 18g. Toda droga apreendida foi pesada em 13,048kg. Diante do flagrante, foi dada a voz de prisão ao casal, que teve também os seus direitos comunicados.

Além da droga, a guarnição policial apreendeu um celular Samsung A10s de cor azul, dois celulares Samsung A32, sendo um de cor preta e outro de cor lilás, um celular Motorola Moto On de cor branca, um relógio de pulso Tecivet, três cartões de crédito, três bolsas com roupa de rede, três anéis dourados e uma bolsa de mão com maquiagem.

O casal disse ter recebido a droga já embalada para ser levada de Manaus (AM) e ser entregue em Santarém (PA). Ambos, devidamente algemados, junto à mercadoria apreendida, foram conduzidos pela Polícia Civil do Pará (PCPA) em Juruti para os procedimentos necessários.

Foram apreendidas mais de 13 quilos de droga pela PM em poder do casal

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *