Holofotes em 4 VIPs: Marcelino Xavier, Júnior Rocha, Mauro Bastos e Breno Robert

Publicado em por em Alenquer, Altamira, Pará, Santarém

Holofotes em 4 VIPs: Marcelino Xavier, Júnior Rocha, Mauro Bastos e Breno Robert
O JC jogou luzes neles: Marcelino Xavier, Mauro Bastos, Júnior Rocha e Breno Robert. Foto montagem: JC

★ Mauro Bastos

O pré-candidato a prefeito de Alenquer com mais chances, hoje, de impedir a reeleição do prefeito Tom Silva (MDB) tem mantido conversas animadoras com Dr. Farias. Não será nenhuma surpresa se o inelegível ex-prefeito embarcar na campanha de Bastos em 2024 rumo à prefeitura. Em 2020, o grupo político do médico Cleóstenes Farias esteve a serviço da candidatura de Tom, que acabou derrotando com folga (32% do votos) o incompetente e então prefeito Josino Filho (23,9%) na disputa. Bastos, com 22,7%, ficou colado na 3ª posição.

★ Marcelino Xavier

O nº 1 da Coordenação da Vigilância em Saúde de Santarém (PA) esteve em Brasília (DF) na semana passada, e conseguiu junto à Anvisa a doação de 2 veículos para a repartição pública que ele dirige. Também viabilizou treinamento de qualificação, ministrado por técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, aos fiscais que trabalham no setor em Santarém. Marcelino Xavier é formado em gestão pública.

Marcelino Xavier e o presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres

★ Júnior Rocha

É iniciativa empresarial do ex-vereador belterrense e sua esposa, Juliana, o mais novo posto de combustível aberto em Santarém (PA) – o Autoposto Rocha, inaugurado neste sábado (4). O empreendimento, na avenida Borges Leal com Profº José Agostinho, emprega 15 pessoas, tem 1.500 metros quadrados de área, 4 bombas e abriga 5 pontos comerciais. É a estreia do empresário no setor, mas que já tem mais 4 postos em construção.

Júnior Rocha e sua esposa, Juliana: novo empreendimento em Santarém

★ Breno Robert

O jovem de Altamira (PA) já definiu a camisa partidária que irá usar na disputa para vereador no próximo ano: a de nº 70, do Avante. Há poucos dias, Breno assinou a ficha de filiação ao partido, abonada pelo presidente local, Dr. Armando, em ato político realizado no gabinete do vereador Dedé (PSD). No Pará, o comando do Avante é do deputado estadual Weslcey Tomaz.

Breno teve a sua filiação abonada pelo presidente do Avante em Altamira, Dr. Armando

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *