Leitor diz que Eduardo é “um Collor piorado”

Publicado em por em pessoas, Política

Definição do leitor Secundino Aires para o potencial candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, a propósito do post Eduardo exalta tucanos e alfineta Dilma:

Esse Eduardo Campos é um Collor [de Melo, ex-presidente e hoje senador] piorado. Cara de bom moço, só engana quem não o conhece. Cria da burguesia dos coroneis de barranco de Pernambuco.


Publicado por:

7 Responses to Leitor diz que Eduardo é “um Collor piorado”

  • Petista, contraditório e oportunista estão virando sinônimos. Quando o color era presidente e o PT oposição, o cara era corrupto. Agora que elle faz parte da base do governo é um político honesto. O Eduardo Campos quando era da base aliada do governo era digno de elogios pelos petista. Agora na oposição virou tudo que não presta. Esse é o PT.

  • Eduardo Campos é ingrato. Teve apoio do Lula e Cia. (inclusive para emplacar sua mãezinha no TCU) e agora se volta contra quem o criou, querendo ser presidente na marra.
    Ele tem o direito de querer ser presidente. De fato, tem.
    Mas se fosse menos ávido pelo poder (e um pouquinho mais esperto do que aparenta ser), disputaria o Senado agora (com certeza, seria eleito), e seria o candidato natural de Dilma em 2018, talvez com um vice do PT. Mas não…
    Além disso, ao reclamar da indicação de Humberto Costa como candidato do PT para a prefeitura de Recife em 2012 (o candidato do PT perdeu e o de Campos ganhou), disse que era interferência de São Paulo em Pernambuco. Como assim? Lula agora é paulista? E Dilma também? Ou Costa não podia ser candidato só porque nasceu em Campinas, SP (foi para PE com 7 anos)? Na minha opinião, o neto de Arraes mostrou ser “um pouquinho” preconceituoso e bairrista.
    Além disso, se quiser ser presidente, vai ter que pedir votos em SP, que tem “apenas” 20% dos eleitores do Brasil.
    Edward Fields mostrou ser pouco hábil politicamente, e vai acabar chupando dedo, sem cargo nenhum.

    1. Completando: Eduardo Campos é, na minha opinião, um político de paróquia, sem condições de voos mais altos para ações de nível nacional.

  • Estranho , no passado Eduardo Campo era exaltado por Lulla e seus mensaleiros , chegando até mesmo a figurar como opção na sucessão de Dilma !!! Vai saber …..

  • Verdade, até a cara de metido a galã é igual.
    Só falta a boneca suzi de palanque ao lado, a esposa imitar a Suzane Collor.

  • Ocorre que Lula, em palanque ao lado de Collor em Alagoas, sinceramente chorava já disse que Collor, se não tivesse sido derrubado por um bando de canalhas que seriam zilões de vezes mais corruptos quanto chegasse ao poder, teria sido o maior governo do Brasil de todos os tempos,. De fato, Lidenberg logo que foi eleito senador, a primeira coisa que fez foi ir ao gabinete no Collor chorar aos seu pés pedir perdão pelo crime mais terrível que já cometera na vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *