Morreu hoje (7) de manhã, por volta das 8h30 em São Paulo, o santareno Marlídio Cunha.

Causa mortis: parada cardíaca.

Membro da numerosa família Cunha, Marlídio estava em processo de recuperação de uma cirurgia cardíaca a que se submeteu recentemente.

Pai do engenheiro e empresário Marcelo Cunha, ele será velado e enterrado em Santarém.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

15 Comentários em: Morre Marlídio Cunha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • NEILMA disse:

    Meus sentimentos à família Cunha:

    Só hj por um acaso no blog, me deparei com a notícia da perda do Sr.Marlídio…meus sentimentos e adimiração por esta família,faz muito tempo que não nos vemos , mas o carinho ficou para sempre à todos especialmente Dona Soledade e Rosinha ,e ao Marlidinho…Que Deus continue abençoando vcs…

    Com carinho
    Neilma e Wilsinho /

  • Rosiane Riker Pereira disse:

    SANTARÉM; 29/10/2010

    ROSINHA!!!!!!!

    Nossa hoje me deu um aperto no peito ,quando chequei a casa de minha mãe, e veio a lembrança daquele sorriso que teu PAI me dava.Era um bom dia, de alguém tão especial para mim!!!!! Sabe quando temos que fazer algo por alguém tem que ser em vida, me arrependo das vezes que não fui visitá-lo ou quem sabe conversar algo sem muita importância, MAS SÓ O SORRISO DELE PARA MIM ERA MUITO. Dona Soledade sempre acompanhada do seu AMOR ETERNO, que eu sempre achei lindo os dois juntos no carrinho preto é a cara deles. Força para a Sra. que DEUS vai alimentar sua alma hoje e sempre, a Sra, tem filhos excelentes, criados pelo AMOR DE VOCÊS DOIS. Beijos, estou criando coragem para visitar e não estou preparada…. BEIJOS E UM FORTE ABRAÇO!!!!!

    Rosiane Riker Pereira

  • Rosiane Riker Pereira disse:

    É com profundo pesar que escrevo essas linhas, sobre Sr. Marlídio, sério, homem exemplar e muito trabalhador, nunca se ouviu falar de mal desta criatura.LEMBRO-ME, das brincadeiras na casa ainda em construção, com Marcos e seus primos, pegávamos ralhos que jamais esquecerei, mas eram chamadas de carinho e cuidado. Meu respeito a Sra. Soledade, Rosinha, Marcelo, Marcos, Marlidinho e Grace. As lembranças são tantas que as lágrimas derramam em meu rosto.DEUS ESTEJA COM VOCÊS NESTE MOMENTO DE DOR…..FAMÍLIA EXEMPLAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ROSIANE RIKER…..

  • Ana Maria Matos disse:

    Meus sentimentos à família

  • Esequiel Aquino disse:

    Santarém 08 de setembro de 2010

    Eternas saudades

    A minha madrinha Soledade, Marlhidinho, Marcelo, Rosa e Marcus, hoje é um dia difícil para todos nós que convivemos momentos de muitas alegrias ao lado desse grande homem que foi meu padrinho Marlhidio Cunha, e que também muito me ensinou, mas sua missaõ foi feita com muita sabedoria e sei que por estiver estará sempre lembrando de todos nós.
    Hoje quero externar minha imensa solidariedade a todos voçês e que DEUS de forças para superarmos essa perca irreparável em nossas vidas, Meu Padrinho descanse em paz.

    “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós” .Amado Nervo

    Esequiel Aquino de Azevedo

  • Pmelo disse:

    Estamos em viagem e somente agora fiquei sabendo aqui pelo blog desta perda irreparavel a familia Cunha e amigos. Meus asentimentos a todos os seus familiares e em especial ao meu amigo Marcelo.
    Pmelo

  • jronaldo disse:

    Meus pêsames à família enlutada.

  • Elvis Marques disse:

    Meus pesames a sua famila e que sua alma descanse em paz.

  • Jorge Serique disse:

    Nossas condolências a todos os familiares. Que descanse em paz sua alma!

  • Klênio Santiago disse:

    Infelizmente nos deixou o Sr. Marlídio, eu e minha família sabemos como a Tia Soledade, Marlidinho, Marcelinho, Rosinha e Marcão estão se sentindo neste momento, é triste, mas tenho certeza que Deus irá confortá-los.
    Nossos sentimentos a todos da família…..

  • Anônimo disse:

    Um exemplo de homem íntegro, pai, chefe de família. Perdemos um vizinho solidário. Seu Marlídio era assim. Fica a saudade!!!

    Tatiane Lobato

  • Telma Amazonas disse:

    Deixo meus sentimentos para todos da familia.

    Telma Amazonas

  • Cristina Caetano disse:

    Todo o meu pesar a querida família Cunha. Que Deus possa confortá-los neste momento tão triste.

  • Lúcio Flávio Morais Dolzanis disse:

    Nosso pesar a Dra. Rosa Cunha, que Deus possa conforta-la, juntamente com toda sua familia, neste momento de profunda dor.

    Dolzanis e Macêdo – Escritório de Advocacia

  • Dudu Dourado disse:

    Eu como amigo da familia, sempre tive convivencia com o “seu” Marlídio, uma pessoa séria e compromissada com a familia. Uma pena. Perdemos um exemplo de vida. Meus sentimentos a familia Cunha.
    Dudu Dourado.