Zero Hora
Apoiadores do ex-ministro petista José Dirceu [fot0], preso em regime semiaberto após ser condenado no julgamento do mensalão, lançaram nesta quarta-feira um site para ajudá-lo a pagar a multa imposta pelo Supremo Tribunal Federal, no valor de R$ 971.128,92.
“É chegada a hora de reparar injustiças e mostrar que a solidariedade é capaz de mudar a história. A ajuda para pagar a multa quase milionária imposta pelo Supremo é um protesto coletivo contra as arbitrariedades e violações do julgamento da AP 470. A contribuição de cada um representa muito mais do que um gesto financeiro. Representa antes de tudo um gesto humano e político”, diz o site Apoio Zé Dirceu.
Leia também:
Black Blocs passaram do limite, critica professor.
Maneiras
Zeca Pagodinho
♪”Se eu quiser fumar, eu fumo
Se eu quiser beber, eu bebo
Eu pago tudo que eu consumo
Com o suor do meu emprego ♪
♫ Confusão eu não arrumo
Mas também não peço arrego
Eu um dia me aprumo
Pois tenho fé no meu apego”♫
E aqui em casa TODOS já contribuíram e os recalcados podem espernear a vontade ✰
Se houve toda uma investigação desse caso, e se chegou a conclusão via Joaquim e STF que o Dirceu, Delúbio… roubaram verba pública, por que então o mesmo STF não determinou o bloqueio do dinheiro ou de todos os bens oriundos dessa verba ilícita, e a devida devolução ao patrimônio Publico??
Vou te falar!… Depositar dinheiro para o Dirceu pagar a multa dele… Acho que vou abrir uma conta para um amigo que está no Cucurunã e a família está passando necessidade. Será que vão depositar alguma coisa?!! Ele está preso por tentativa de homicídio… Jura que é inocente!!!
Para quem quiser ajudar, estaremos em algumas esquinas vendendo estrela do petismo por R$ 1.000,00
Mas que …, é este. Já não basta as irregularidades que este indivíduo fez em nosso nome. Se ele teve o julgamento devido, pela mais alta corte do país, fou sentenciado, só lhe resta pagar pelo que cometeu. Nada mais …, esta é a JUSTIÇA DO HOMEM. “Quem tem pena do penoso que fique no lugar dele e vá chupar pirolito que é de menta ! Nada mais …