Coluna Painel, da Folha de S. Paulo, hoje:
A ala mais governista do PMDB passou ao Palácio do Planalto anteontem um diagnóstico de que [Eduardo] Cunha é minoritário, e que o partido não tem “plano B” na corrida presidencial.
Esse grupo diz que o deputado passou do ponto em suas declarações.
A ira dos peemedebistas com o comando do PT foi catalisada pela dificuldade na formação de alianças nos Estados. Por enquanto, os petistas só apoiam dois candidatos do PMDB a governador: no Pará e no Amazonas.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Em 2010, isso aconteceu em sete Estados.
Leia também:
Jader ganha bicampeonato de faltas no Senado.
Até a Dilma deixou claro que se essa turma esquentar muito, ela sai para Lula entrar e acabar com a festa logo de todo mundo no primeiro turno.
KKKKK!!!!! Tinha que ser apoio pro PMDB pra Governador, KKKKKKKKK!!!!!! só no Pará e Amazonas KKKKKKKKKKK!!!!!!, o povozinho besta meu criador, Senhor do Universo, coloque um pouco mais de neurônios nesse nosso povo que não aprende a parar de sofrer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 🙂 🙂