Coluna Painel, da Folha de S. Paulo, hoje:
Na reunião da Executiva Nacional do PSDB marcada para terça-feira, os presidentes da maioria dos 27 diretórios estaduais do partido apresentarão moções por escrito aclamando Aécio Neves [foto] como candidato da sigla à Presidência da República.
Os textos dirão que o senador mineiro é o nome que unifica a legenda e pedirão que seja antecipada sua nomeação oficial – o que deve ocorrer em São Paulo, no dia 14 de junho, primeiro sábado depois da abertura da Copa do Mundo.
O objetivo do gesto é criar um fato político que coloque Aécio em evidência uma semana depois do lançamento da chapa Eduardo Campos-Marina Silva (PSB).
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também:
Lula visita Serra no Sírio-Libanês.
Até o presente momento a melhor opção para o Brasil.
Quando não se tem opção é assim mesmo. Tal qual para governador de SP, como entre os paulistas não um só petistas que preste, Lula foi obrigado a levar um do Pará e deixar esse estado nas mãos de um bando de imprestáveis, pois SP é o que vale mesmo.
Never More e seus gatos pingados o aclamarão.
e o terceiro que vai evar ua surra do lula , ja foi serra duas vezes e geraldo alkmin uma ve agora e e vez de aecio neves , que ficara em terceiro atraz de eduardo campos emfim em terceiro atraz de serra , alkmim
Lembro campanha Collor…jovem playboy. Promessas de mydancas. Familia perfeita..etc…Acreditei.
Enfim ….deu no q deu.. e parece q esse …..estamos numa encricalhada..
Saiba que Lula em palanque de Alagoas, chorando e beijando as mãos de Collor, já deixou claro que a derrubada desse foi um ato de canalhas que impediu o Brasil de ter um dos governos mais modernos da nossa era.