A vereadora Jade, ao centro, ao lado do também petista Jonas Lourenço
Além de contar com uma base bovina de 8 nomes na Câmara de Rurópolis (de um total de 13), o prefeito Pablo Genuíno (PSDB) costuma seduzir, com cavernosas negociações, vereadores aquartelados na oposição.
A mais recente conquista dele foi a vereadora do PT Jade Schommer, 24 anos.
Leia também – Prefeito de Rurópolis ainda conta com maioria bovina na Câmara.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O voto de Jade foi decisivo para que a Câmara aprovasse, no mês passado e de uma só tacada, 3 prestações de contas – 2002, 203 e 2004 – do pai do prefeito, José Paulo Genuíno, ex-prefeito do município e declarado inelegível pela Justiça Eleitoral.
Detalhe: todas as 3 contas chegaram ao Legislativo de Rurópolis com parecer prévio contrário à aprovação do TCM.
No Leia Mais, abaixo, confira os vereadores que fazem parte da base bovina de Pablo Genuíno.
Base bovina
Paula Genuína, PSDB. É irmã do prefeito.
Cícero Saraiva, PSD.
Raimundo Nonato, atual presidente da Cámara. É do PSDB.
Ismael Carvalho
Sergio Ribeiro, PSDB
Flora Variani, do PSD
Carla Naíza, PSDB.
Edgar da Rocha, do PSD.
A política de Ruropolis é uma sujeira em ciclo, disso mantém uma sistêmica corrupção que são compartilhados por todos os pleitos, tanto no executivo como no legislativo e até mesmo no judiciário, não é novidade fulano ou ciclano mudar de lado, pois um favor se quer a benefício próprio é possível mudar tudo nessa vereação ruropolense, o que me preocupa é os eleitores manter essa bezerrada toda em todos os pleitos, em troca de mixuruca, favorzinho qualquer, uma das esperanças que ainda estou tendo dessa cidade é a atuação do judiciário nesses últimos dias….
Égua da viagem João!
caro amigo que comentou acima, voce não sabe que Elita Beltrão e a maioria dos funcionários públicos de Santarém são ligados a Marina Silva da REDE, na época lula e marina venderam o oeste do pará para as grandes mineradoras que bancam as campanhas milhonasrias da Marina cara de ET, é esse o esquema de acaba com o oeste do PARA. Voces acham que o marido da marina et com sua exportação de mogno robado das reservas indigenas sozinho iria bancar as campanhas dela. Esquece meu amigo a fraude de juruti também foi rachada entre PT e Marina. A cartada do pt sabendo que iria acabar foi criar a rede, o psol e o pstu… quanta inocencia venezuelana nisto…. maduro, chaves lula elita evo sadam stalim lenim e cuba… mais uma cuba de açai ah não tem acabou…..
Kkk…essa viaja na maionese,…
Por isso que o Jonas não tem mais levado às nossas lutas adiante, quando sindicato é algumas entidades de classe se reuniram em frente à prefeitura por vários dias, ele Jonas nunca usou de palavra pra ajudar!
Citando CELIVALDO CARNEIRO. “So a certeza da impunidade justificaria as fraudes em Ruropolis”
uma quadrilha apoderou-se do poder em Ruropolis. Um executivo corrupto e parte do legislativo corrompido. Essa aprovação das contas (as 3 de uma tacada so)mostra o respeito que parte dessa camara tem com a população que representa.
A Associação Criminosa. Glaucio Assad. ELAINE Nuayede. Pablo Genuíno e Parte dos membros da Câmara Municipal, esta sendo desmontada agora com a atuação do Juiz Flávio e do Promotor Bruno a História esta mudando.
A atuação dos cidadãos e do Poder Judiciário e Ministerio Público esta passando a limpo e expondo os desmando dos Genuínos em Ruropolis.
Que venha agora a Ação do Lixo.
ai sim o lixo todo vira a tona.
Deixa eles aprovarem… Agora, se de fato é grande o indício de patifaria, algum cidadão ou grupo de cidadãos, deveriam ir até o Ministério Público e denunciar essa aprovação e pedir investigação e punição para os responsáveis.
JESO. O PT AQUI COME NA MÃO DO PABLO, OU SEJA É MAIS UM BEZERRO QUE MAMA NA TETA DA PREFEITURA, TAMBÉM ESPERAR O QUE DESTE PARTIDO QUE QUASE ACABAU O BRASIL E ESTÁ AJUDANDO A ACABAR COM RURÓPOLIS, MAIS O NOVO JUIZ ESTAR APERTANDO O PARAFUSO E JÁ JÁ A PORCA VAI CUSPIR, E LEVARÁ OS GENUINOS E O PT PARA A CADEIA, É QUESTAO DE DIAS , POIS PROVAS JÁ EXISTEM DE SOBRA