13 razões que levaram Ana à derrota

Publicado em por em Política

Jornalista e blogueiro, Paulo Bemerguy listou no Espaço Aberto 13 razões que ele considera decisivas para a derrota da governadora Ana Júlia Carepa (PT) na sua campanha à reeleição.

No geral, Bemerguy ecoa a voz das ruas: não foi Simão Jatene (PSDB) quem ganhou o pleito eleitoral deste ano. Foi a petista quem perdeu.

Eis uma das razões alinhavadas pelo jornalista:

– Refém do núcleo duro, Ana Júlia não viu mais o PT à sua frente. Não viu mais o partido. Não o reconheceu mais como uma legenda orgânica, que poderia lhe dar sustentação. Passou a divisar apenas o núcleo que a mantinha refém e, em consequência, passou a ter olhos apenas para os interesses da Democracia Socialista (DS), a minúscula, inexpressiva tendência petista a que pertence a própria governadora.

AQUI, todas as 13 razões.


Publicado por:

2 Responses to 13 razões que levaram Ana à derrota

  • É Pedro a pior das ressacas é a ressaca moral, mas não te preocupas tu não foi o unico e nem será o útimo a falar mal da governadora, mas o que fica bem claro é que mesmo tu sendo do PT, tu admite que ela foi incopetente.

  • Jeso,

    Bebi umas vódikas no domingo à noite para festejar a vitória da DILMA e acabei falando em público, impropérios sobre a governadora Ana Júlia, sobrando até para algumas outras lideranças petistas de nosso Estado. Passei, é claro, toda a segunda feira de ressaca, tentando medir o tamanho do estrago.

    Acordei hoje já refeito e, ao abrir seu Blog, me deparo com os comentários do Paulo Bermeguy.
    PARABÉNS PAULO! você não precisou enchacar seu estômago de bebidas para dizer as mesmas coisas que andei dizendo em meus desvarios de domingo à noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *