O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado nesta quinta-feira durante comício em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o ex-capitão era carregado por apoiadores no centro na cidade quando foi atingido por um homem com uma faca.
Depois do ataque, Bolsonaro foi retirado do local.
A PM informa que um suspeito de ser o esfaqueador já foi detido.
— ARTIGOS RELACIONADOS
“Não sabe a gravidade ainda ou o que está acontecendo”, disse o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável, que também confirmou que o pai foi atingido. Ele não estava em Juiz de Fora e tem recebido as notícias pelo telefone.
Abaixo, vídeo do momento da facada.
Pelo Twitter, outro filho de Bolsonaro, Flávio, disse que o pai “levou uma estocada”, mas passa bem.
“Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, afirmou.
Bolsonaro está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, com 22%, segundo pesquisa Ibope divulgada ontem, 5.
O site Antagonista noticiou que homem que teria esfaqueado o candidato da extrema-direita é Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos.

POLÍCIA FEDERAL
Nota à imprensa da Polícia Federal.
“A Polícia Federal informa que o candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG.
O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.”
era só o que faltava !!! Juiz de Fora virou a nossa Dallas cucaracha e o Bolsonaro o nosso Kennedy tupiniquim !!!!!