Com as candidaturas oficializadas pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará, o blog ergue, a partir de hoje (6), palanque aos paraenses na disputa eleitoral deste ano.
Todos.
Subdividindo-os, porém, em dois blocos: os pró e os contra a criação do estado do Tapajós, cujo projeto de plebiscito se encontra na Câmara dos Deputados.
Para subir ao palanque é fácil: candidatos – a estadual, a federal, a senador ou governador(a) – devem mandar seu santinho para o blog, um dos campeões de audiência da Amazônia, e externalizar a sua posição no tocante à redivisão territorial do estado do Pará.
— ARTIGOS RELACIONADOS
João Paiva, candidato do PCdoB a deputado estadual, é o 1º a subir no palanque.
Santareno, é defensor intransigente da criação do estado do Tapajós.

Boa SOrte João estamos com voçê……
Fala Jeso! Que tal fazer a “ficha suja”, Estado do Tapajós…..
Quem for “ficha limpa” tem apoiar e convencer com 100 propostas,
como título ” O Estado do Tapajós é Viável”.
Abraço.
Esse e o cara em que eu vou votar, cara novo, com ideias novas, e com um potencial politico que nossa região esta precisando, e o mais importante, tem a ficha limpa, força João que juntos ganharemos essa.
Boa sorte Joazinho.
Excelente ideia Jeso !!!!