Candidatos com apoio de Bolsonaro em Santarém não decolam, aponta pesquisa
Coronel Tomaso e Jesson Santos, longe das primeiras colocações na pesquisa da Doxa. Foto: Arquivo BJ

Os candidatos a prefeito de Santarém (PA) que se dizem apoiado pelo presidente Bolsonaro (sem partido) ainda não conseguiram empolgar o eleitorado do município – o 3º maior colégio eleitoral do Pará, aponta a mais nova pesquisa da Doxa Comunicação.

O levantamento, registrado na Justiça Eleitoral (PA-04891/2020) e realizado na semana passada (7 a 10 de outubro), aponta inclusive que um dos bolsonaristas ocupa a lanterna entre os 8 que estão na disputa pelo cargo.

 

Jesson Santos (PRTB) tem apenas 1% das intenções de votos na pesquisa estimulada com votos válidos (sem contabilizar os votos brancos, nulos e indecisos).

Militar aposentado da PM, Coronel Tomaso (Patriota) é o que está melhor posicionado entre os 8 – na quarta colocação, com 9,8%.

Nesta terça-feira (13), um dos vice-líderes do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, Joaquim Passarinho (PSD), apareceu em vídeo postado nas redes sociais pedindo voto ao candidato do Patriota.


Candidatos e votos válidos

LEIA também: O que quer a TV Tapajós ao cancelar o debate? Por Paulo Cidmil

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: Candidatos com apoio de Bolsonaro em Santarém não decolaram, aponta pesquisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Paulo Cidmil disse:

    Doxa não é aquela que erra todas? essa empresa já deveria estar proibida de atuar em pesquisas. Quanto a campanha de Barrudada pagou por isso. Esse candidato não tem 3% de intenção de votos e Coronel Tomaso também esta inflado. Isso é crime eleitoral cometido pela Doxa.

  • Henrique Cordeiro disse:

    Se as pesquisas se confirmarem nas urnas o povo daqui aprendeu a lição de não acreditar em evangélicos e católicos escrotos, que usam a religião para se darem bem. Candidato que não debate sobre saúde, educação, creche, políticas públicas etc, e só fala em Deus, não tem propostas. #ForaBolsonaroELevaOsTeusFilhosJunto

  • 09751 disse:

    É só prometerem ligar uma grande avenida de STM do nada a lugar nenhum que vão ganhar no primeiro turno: ligar a Anísio Chaves até o viaduto de um lado e do outro até a Dom Frederico Costa.

  • Raimundo Silva disse:

    Se o Brasil fosse um país sério, a esquerda não existiria mais. É débil mental, mas não é LADRÃO! como a maioria dos esquerdista.

    1. Jose roberto dos Santos disse:

      Não é ladrão kkkkk e os imóveis comprados por ele e família em dinheiro vivo? E o Filhinho enrolado com roubalheira do Queiroz. Tá cego meu amigo? ou tu só enxerga ladrão com um olho?

    2. Manuel disse:

      Quanta inocência cidadão, o delinquente presidente passou seis mandatos no congresso, desviando verba pública através de funcionários fantasmas. O levantamento que foi feito apurou desvio de quase 29,5 milhões de reais, procure se informar da vida pregressa do marginal BolsoRato.

    3. Ozzy disse:

      Ficou zarolho é? Dessa famiglia de milicianos nem a Micheque escapa.

  • Pedro disse:

    Não acredito.

  • Jose roberto dos Santos disse:

    O povo viu a m…. que fez.

  • Lauro disse:

    O povo brasileiro já está começando a conhecer o debilmental que está na presidência, que foi expulso do Exército. Se o Brasil fosse um País sério esse miliciano mentiroso não conseguiria nem se candidatar.