Celso Sabino lança pré-candidatura à reeleição para deputado federal

Publicado em por em Política

Celso Sabino lança pré-candidatura à reeleição para deputado federal
Luciano Bivar (centro) e Celso Sabino (ao lado à esq): reeleição do deputado paraense. Fotos: Divulgação

Foi com festa e alegria que o deputado federal Celso Sabino (União Brasil) lançou neste sábado (4) a sua pré-candidatura na escola de samba Rancho, no bairro do Jurunas, em Belém (PA).

Ao lado dos presidente e vice-presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar e Antonio Rueda, respectivamente, Sabino anunciou o início da pré-campanha à reeleição para deputado federal.

“Estamos hoje em festa para comemorar a reeleição do nosso deputado federal. Eu saí de Brasília e vim pra cá para dizer que esse é o deputado que apoio”, afirmou Bivar.

Prefeitos, deputados estaduais, vereadores e lideranças de todo estado Pará participaram do evento que contou com a presença de mais de 3 mil pessoas.

Celso Sabino iniciou seu discurso agradecendo a todos pela presença e ressaltando a união com prefeitos de todos os cantos do estado. “Teve prefeito que viajou mais de 1000 quilômetros para estar aqui, como meus amigos Wilton Lima (prefeito de Sapucaia) e dr. Moacir (prefeito de Xinguara)”, disse o parlamentar.

Celso Sabino lança pré-candidatura à reeleição para deputado federal
Sabino teve mais de 146 mil votos em 2018

“É um sentimento de gratidão e de dívida com todos que estão aqui. Isso é uma família, sofremos juntos, trabalhamos juntos, sorrimos juntos”.

Eleito deputado federal com mais de 146 mil votos em 2018, Celso Sabino vem se destacando em Brasília e levando o Estado do Pará para a bancada federal.

Em pouco mais de 3 anos como na Câmara dos Deputados, Sabino se mostra firme e atuante e tem participado de diversas comissões, sendo destaque na bancada paraense com projetos de sua relatoria, como a Lei Sansão, que institui pena de 2 a 5 anos de prisão para quem comete maus-tratos a animais; Lei Aldir Blanc II, que vai destinar mais de 3 bilhões de reais para cultura e Reforma Tributária, que vai mudar o modelo de tributação do Brasil.

No comando da CMO

Destaque na pauta econômica, Celso Sabino foi eleito o presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO), sendo o primeiro parlamentar paraense a presidir a comissão que vai designar o orçamento do Brasil para 2023.

“Acabamos de ter o privilégio de ser o primeiro parlamentar paraense a ser eleito para umas das comissões mais importantes do Brasil, quero agradecer ao meu partido União Brasil que me indicou para essa honrosa missão”, declarou.

Bivar, que foi um dos apoiadores para a eleição de Sabino como presidente da CMO, disse que o paraense era o mais capacitado para o cargo. “Escolhemos Celso Sabino pois ele tem capacidade de trabalho e dedicação à causa pública”, disse o pré-candidato à Presidência da República.

Para 2023, Sabino anuncia que vai por na mesa da comissão projetos em prol do Brasil, mas também do Pará. “Vou utilizar todas as ferramentas que estiverem à minha disposição para trazer projetos grandiosos para o Estado do Pará”, disse.

Luciano Bivar: “Esse é o candidato que apoio”
Pré-candidata a deputada estadual, a vereadora Adriana Almeida participou do evento em Belém

Com informações e fotos da ascom/deputado Celso Sabino

  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Uma comentário para

  • Acabou com o sonho do Tapajós. Nunca fez nada pela região, me envergonha ver um blog importante dar essa notícia. Esse, se reeleito, vai trabalhar contra o Tapajos sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *