DEM, propostas milionárias e Juruti

Publicado em por em Política

Do vereador Ero Brelaz Batista, de Juruti, sobre a adiada eleição da Câmara Municipal de Juruti:

Os quatros vereadores do DEM de Juruti tinham registrado uma chapa para disputar a presidência da Câmara, em composição como PT, tendo na presidência o vereador Cleverson Mafra (PT).

Os vereadores do DEM resistiram às propostas milionárias do governo municipal do PT, que tinha outra chapa formada só por petista, tendo na presidência a vereadora Andrea Alves.

Só que no dia e hora marcada para sessão, os presidentes das duas chapas renunciaram as suas candidaturas, sendo encerrada a sessão, e a Câmara de Juruti fica sem presidente e o regimento interno determina que o vereador mais velho deve assumir a presidência da Casa.

Feliz ano novo a toda a equipe do blog.


Publicado por:

2 Responses to DEM, propostas milionárias e Juruti

  • Amigo Jeso,
    Sou do DEM, mas o meu companheiro e vereador Eró está totalmente equivocado. O regimento interno da Câmara diz que: “…se até 48 horas antes do início dos trabalhos do legislativo (dia 15 de fevereiro), não for escolhido a mesa diretora, o vereador mais idoso assume a presidência convocando diariamente os vereadores para eleger a nova mesa diretora”.
    Portanto, só se até o dia 13 de fevereiro, não for escolhido o novo presidente é que o mais velho assume. Nesse caso o presidente Manoel Borges (PTB) é quem comanda os trabalhos para a escolha da nova mesa diretora.
    Outra coisa, quem fez proposta milionária foi o Eró, que foi ontem a noite na casa do vereador Manoel Borges tentar comprar seu voto.
    Quem é Eró Batista. Um verador que foi presidente do Legislativo Municipal, cujas contas foram totas reprovadas pelo TCM.

  • Caramba! E eu precisando de um emprego desses. Se quiserem eu assumo essa parada aí e prometo respeitar as constituições Federal, Estadual e até Municipal se tiver, acho que é Lei Orgânica,mas, eu aprendo rápido não se preocupem. Pois é pessoal, prometo que não vou roubar nada, nada superfaturado será comprado e o pessoal que por ventura ganhar muito pra não fazer nada será demitido. Todo mês, o dinheiro que sobrar nos cofres da Câmara será doado ao povo pobre. Acharam bacana a idéia, ME LIGUEM!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *