Deputado condenado se entrega à PF

Publicado em por em Política, Segurança Pública

G1

natan-donadonO deputado federal Natan Donadon (PMDB-RO – foto) se entregou à Polícia Federal de Brasília no fim da manhã desta sexta-feira (28), de acordo com a assessoria do deputado.

A Polícia Federal não confirma que Donadon já tenha se entregado. [Há pouco, a PF confirmou a informação]

Ele é o primeiro parlamentar que no exercício do cargo teve prisão ordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) desde a Constituição de 1988.

Leia também:
Orla: STF ordena quebra de sigilo de 22 contas.
60 milhões: STJ mantém bens de Maia bloqueados.

Donadon foi condenado em 2010 pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 13 anos de prisão por peculato e formação de quadrilham, mas recorria em liberdade. Na quarta (26), o Supremo negou o último recurso possível e expediu o mandado de prisão.

O deputado deve ser levado para a custódia da Polícia Federal no presídio da Papuda.

A expectativa é de que ele continue na penitenciária, já que a ministra Cármen Lúcia decidiu que a pena será cumprida em Brasília.


Publicado por:

7 Responses to Deputado condenado se entrega à PF

  • E o Amazonino Mendes quando vai ser preso? Ele incentivou a invasão em terrenos em torno de Manaus e principalmente o centro da cidade, emporcalhando todas ruas e calçadas.

  • quando eu ver lira maia,jader,mario,couto,maluf,amazonino,ze maria,a mafia do cipoal,na cadeia eu acredito na justiça!

  • Pelo visto, deverão construir novo presídio para tanta gente, espero que não inventem carceragem cinco estrelas.Há muita gente “importante” na fila.

  • no dia que o lira maia for primeiro,mario couto ,juvenil,e aquele que gosta de xeirar pó…etc…etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *