Erick Monteiro participa de encontro de lideranças comunitárias em Ananindeua

Publicado em por em Ananindeua, Política

Erick Monteiro participa de encontro de lideranças comunitárias em Ananindeua
Erick Monteiro ao lado do presidente da Câmara de Ananindeua, Rui Begot, e do ex-prefeito Manoel Pioneiro, entre outros colegas no evento

O deputado estadual Erick Monteiro, atual líder da federação PSDB/Cidadania na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), participou do 1º Encontro de Lideranças de Ananindeua, alusivo ao Dia Nacional do Líder Comunitário, realizado na última sexta-feira (5), em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O evento, promovido pela sociedade civil organizada, contou com a participação de 400 lideranças comunitárias com expressiva atuação no lado Sul e Norte da cidade, que lotaram o auditório da Universidade da Amazônia (Unama), na BR-316.

Para o ex-vice prefeito e atual deputado Erick Monteiro, o líder comunitário é o elo entre a comunidade e o poder público.

“Estamos aqui celebrando a importância do líder comunitário, que faz uma ponte entre a população e os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. São eles que reconhecem os problemas e dificuldades da comunidade no dia-a-dia, e sempre dispostos a receber as demandas e encaminhar às autoridades”, pontuou o parlamentar.

“As lideranças fazem parte das nossas conquistas, do nosso mandato, e principalmente, do futuro das nossas cidades. Parabéns a todos que nos ajudam a construir um estado mais forte e democrático”.

O 1º Encontro de Lideranças de Ananindeua foi realizado na sexta-feira

Presenças

Na ocasião, as lideranças comunitárias receberam certificados em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município.

Também estiveram presentes no encontro, o presidente da Câmara de Vereadores de Ananindeua, Rui Begot, o chefe de Gabinete da Prefeitura de Ananindeua, Hugo Atayde, o sub-prefeito do lado Sul, Elias Barreto, e o ex-prefeito Manoel Pioneiro, além do comparecimento maciço da comunidade local.

“Sou grato pelo carinho e respeito que recebo de cada liderança do município, pois foi juntos que construímos muito e continuaremos colaborando uns com os outros”, enfatizou Manoel Pioneiro, representando os agraciados no evento.

Manoel Pioneiro, ex-prefeito, e Erick Monteiro, deputado federal, marcaram presença no encontro

Com informações e fotos da Ascom/Erick Monteiro

— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *