Ex-stripper do PV é exonerada por Ana Júlia

Publicado em por em Política

Na Folha de S. Paulo Online:

Dois dias depois de nomear a ex-atriz de performances eróticas, DJ e ecologista Élida Braz como assessora especial de seu gabinete, a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), voltou atrás e anunciou hoje que anulará o decreto de nomeação.

O governo do Pará não divulgou o motivo da exoneração, anunciada depois da publicação de reportagem sobre a nomeação na edição de hoje da Folha.

Élida, que usa em suas apresentações como DJ o codinome Lady Green, “a musa da sustentabilidade”, ganharia cerca de R$ 1.500 pelo cargo.

A nomeação de Élida gerou críticas na internet à governadora, que concorrerá à reeleição neste ano e que em 2007 nomeara para o mesmo cargo uma manicure e uma esteticista –já exoneradas.

Posts em blogs e no Twitter ironizaram a contratação de Élida, famosa em Belém por encenar danças eróticas com cobras, usar pouca roupa e ser mulher de André Lobato, o Kaveira, político, promotor cultural, “artista multimídia” e, como ela, ecologista.

Kaveira, 49, e Élida, 30, são filiados ao PV há 11 anos e casados há 17.

Antes de abraçarem a ecologia, causaram anos de polêmica com a boate Mystical, um “teatro dance”, segundo ele, onde “atores faziam espetáculos de diversos fetiches” sexuais.

Dentre os atores, estava Élida, que contracenava com os répteis.


Publicado por:

11 Responses to Ex-stripper do PV é exonerada por Ana Júlia

  • A striper colocou o governo Ana Júlia a nú ! está falando cobras e lagartos da governadora porra louca !!!!!!

  • Todo final de governo porra louca dá nisso ! Nero nomeou o seu cavalo Incitatus senador e depois tocou fogo em Roma ! Nero tem uma excelente aluna no governo do Pará !!! arre putaria !!!!!

  • Essas são as manchetes- notícias merecidas da seguinte exclamação:

    “Quanta P…T… ia!!!!”

  • Errou, e errou feio a governadora Ana Júlia.
    O seu governo está precisando de um toque de sensualidade. Ainda mais agora em época de articulação política, às vésperas de uma eleição. Esse período é marcado por sucessivas paqueras, namoros e traições. E sabemos muito bem que a sensualidade provoca a paixão, o amor e ajuda eterniza uma relação.

    Te garanto que nas investidas junto aos partidos políticos a sensualidade iria fazer a diferença. A habilidade que a jovem possui de realizar performances com cobras seria muito útil no diálogo que deverá ser travado com o Jader Barbalho daqui a alguns meses.

    Apesar de o governo ser representado por uma mulher falta sim essa sensualidade, essa feminilidade que desperta as paixões mais ocultas dentro de nossos corações.

    Alailson Muniz

    1. aff, machismo travestido em plena manhã de domingo .. MelDels, SóJesosNosSalvaMesmo…rs… usar a “sensualidade”??? e pq não a inteligência? ah esqueci, a nteligência”é um atributo apenas dos “homens”, desculpem a meu “esquecimento”, sou mulher e meus dois neurônios, Barbie e Susi, não pensam, apenas “seduzem”.

  • Jeso,
    Não consigo entender e aceitar o motivo de tanta repercussão na nomeação de uma atriz, pois fazer stripeer é uma das particularidades da sua carreira de atriz.

    Por outro lado, a Élida, além de atriz, tem um trabalho de ecologia reconhecido mundialmente. Acho que a Governadora não deveria ter mandado desfazer o ato. Não ficou nada bem…até porque nada desabona a conduta da atriz, só em uma sociedade extremamente machista….muito machista.

  • Jeso,
    Ao artista tudo é permitido. Não acho nada de mais uma atriz ser assessora de governo. Na Itália, por exemplo, a “Cicciolina” chegou ao poder. Temos que aprender a conviver com as diferenças.
    Este tipo de preconceito na cabe em uma sociedade que se diz democrática e a 8ª economia do mundo!!

    1. Tem gente que é tonta mesmo e não enxerga nada, essa mulher não fala coisa com coisa…vc precisa ver as entrevistas dela, ela afirma que é um monte de coisas…atriz, modelo e sei lá o que mais… imagina só o que uma mulher dessas pode fazer num cargo de assessora…dançar com cobras???não tenho nada contra as pessoas que usam o corpo para ganharem dinheiro, mas eu penso que mereciamos coisas melhores, de gente que tivesse um pingo de noção.

  • DEIXA A ANA GOVERNAR, PORRA!

    A MOLECA TÁ EM PLENA FORMA ( OI, MÁRCIA!! ).
    ALGUÉM AÍ SE LEMBRA DO LAPINHA, DO KALAMAZOO…
    ESSAS MENINAS FAZIAM GRAÇA. ELA E A JUJU.

    CHAGUINHA

  • Nossa Governadora Ana Julia gosta de aparecer “anti-preconceituosa”, “revolucionária”, “liberal”, mas todas as vezes que a poderosa banda do preconceito toca, e o clericalismo sobe no púlpito, logo logo baixa a cabeça e se curva.

    Tiberio Alloggio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *