Faltam 227 dias para eleições. Antônio Rocha se despede do MDB após 30 anos na sigla

Publicado em por em Política, Santarém

Faltam 227 dias para eleições. Antônio Rocha se despede do MDB após 30 anos na sigla
Antônio Rocha fala aos presentes na reunião de sua despedida do MDB. Próximo a ele, os ex-prefeitos Ronan Liberal e Ruy Corrêa. Fotos: Reprodução

Contagem regressiva. Faltam 227 dias para as eleições municipais deste ano (6 de out) — 1° turno. O segundo turno está marcado para o dia 27, também de outubro, a ser realizado, se necessário, apenas em cidades com mais de 200 mil habitantes.

Antônio Rocha não é mais do MDB. O mais longevo político a comandar o partido em Santarém (PA), o de maior capilaridade no município, se despediu oficialmente do cargo (e saída da sigla após 30 anos) na noite desta quarta-feira (21).

Empresário, ex-vereador e ex-deputado estadual, Antônio Rocha vai disputar a Prefeitura de Belterra (PA) nas eleições deste ano pelo PP. Seu vice já está definido: o professor Darviley Sampaio (PT).

Dois ex-prefeitos emedebistas participaram do ato de despedida: Ronan Liberal e Ruy Corrêa, além de vereadores e militantes da legenda.

Militantes do MDB presentes na reunão de despedida de Antônio Rocha

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

4 Comentários em Faltam 227 dias para eleições. Antônio Rocha se despede do MDB após 30 anos na sigla

  • Se você faz essa pergunta é porque não é de Belterra, pois, não sabe que o Antônio Rocha sempre foi querido em Belterra e levou muitas melhorias para lá, pergunte ao prefeito Ulisses que ele saberá lhe dizer melhor, pois, ele foi eleito o vereador mais votado da história de Belterra apoiado pelo então Deputado Antônio Rocha.

  • Com a saída de Antônio Rocha do MDB o grupo comandado por Lira Maia pretende tomar conta da legenda indicado o deputado Federal Henderson Pinto para a presidência do partido.

    Por outro lado, o prefeito Nélio Aguiar pretende fortalecer seu grupo político e deve efetivar a saída de vários nomes do MDB para ingressarem no União Brasil na próxima terça-feira.

    Os nome que devem sair do MDB são Alexandre Maduro, Enfermeira Alba, ambos vereadores pela legenda, e mais o advogado Andreo Raseira e o secretário de turismo Alarcio Cardoso, ambos suplentes de vereadores, fora outros nomes de menor expressão no partido.

    A estratégia é medir a força de Nélio, comandando o União Brasil, e de Lira Maia, comandando, via laranja, quero diz preposto, o MDB, que agora ficará livre do controle dos Rochas em Santarém e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *