“É na política como exercício da onipotência que brota a decisão de eleger ‘postes’ e cuidar para que se comportem como postes; assim como tratar os cidadãos-sujeitos como eleitores-objetos, que tem proprietários e podem ser roubados por pretendentes não autorizados”
Marina Silva, ex-senadora do Acre, em artigo (A nudez e o avesso) ontem (3) no jornal Folha de S. Paulo.

Como essa não tem nem quem traduza para o povo, nem fede e nem cheira. Só Lula que não precisa de intermediário para em palanque no Maranhão ao lado de Sarney dizer para o povo que foi essa elite desgraça que o faz viver na merda. Duvido que essa diga o mesmo ao lado de Viana, donos a mais de 20 anos do Acre, cuja família quando chegou ao poder era tão pobre quanto a do Sarney e hoje não é mais pobre do esses nem por R$ 1
Por isso e tudo mais que a Morena Marina saiu candidata com o Gabeira e seus verdes e agora com o campos. Não contrarie o poeta Morena, se pinte, já encontrarás um recomeço.
Por isso e tudo mais que a Morena Marina saiu candidata com o Gabeira e seus verdes, agora com o campos. Não contrarie o poeta Morena, se pinte, já encontrarás um recomeço.
To Começando a gostar dessa moça.
Pois a verdade, quando falada sem meias palavras, merece apreço.