Deve demorar no máximo 24h a nomeação de um médico santareno, pelo governador Helder Barbalho (MDB), para um dos cargos em comissão no 9º Centro Regional de Saúde (CRS), a Regional da Sespa em Santarém, oeste do Pará.
Edson Ferreira Filho recebeu com surpresa a sua nomeação para Chefia de Divisão Técnica do 9º CRS, oficializada hoje no DOE (Diário Oficial do Estado). Tomou conhecimento do ‘presente’ pelo blog.
“Foi um erro [a minha nomeação]”, disse o ex-titular da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) ao blog.
“Acho que me confundiram com alguém”.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Na edição de amanhã do DOE, segundo ele, o equívoco será corrigido. Edson Ferreira Filho disse não ter qualquer interesse no momento em exercer o cargo.
“Não posso assumir o cargo comissionado, pois me atrapalharia de exercer a medicina. Esse, inclusive, foi o motivo de minha saída da Semsa”, explicou.
O médico deixou a Semsa em maio do ano passado.
Este é o governo preocupado com nossa região. Já vão pra dois meses a saúde sem rumo na região. E ainda nomeiam alguém que nem sabia da nomeação. Será que seria o Edson Arantes do Nascimento(Pelé)? Rsdsds
É tanto cacique aqui querendo ima bocadinha que deixam o governador tonto. Mas logo ele grava uma mensagem negando ou dizendo que foi culpa do Jatene que deixou essa nomeação pronta.
PRESENTE!!!!
Meu Deus!
Será que nomearam o homem sem consulta-lo?
Olha! É complicado pro Governador. PRESENTE!!!