Grupo de apoio a crianças com câncer recebe salário doado por vereador; veja o comprovante
JK do Povão (PSDB) fazendo a entrega do comprovante de depósito do salário aos dirigentes do Gracsan, grupo filantrópico. Foto: Divulgação/Ascom JK

A promessa feita em campanha de doar todos os meses seu salário de vereador a uma entidade filantrópica vem sendo cumprida à risca pelo blogueiro e influenciador digital JK do Povão (PSDB), de Santarém (PA).

Em janeiro, os quase 9 mil reais (líquido) do parlamentar foram destinados ao Asilo São Vicente de Paulo.

 

Nesta segunda-feira (22), JK entregou o seu segundo salário. O Grupo de Apoio às Crianças com Câncer em Santarém (Gracsan) foi o beneficiário do mês.

As duas entidades têm prazo de 90 dias, a contar do dinheiro em caixa, para prestar contas da aplicação do recurso ao vereador.

A Casa Rosa, que presta apoio gratuito às mulheres com câncer no município, será a beneficiada de março.

“Até o final do mandato será assim todos os meses. Vou devolver o salário de vereador que a sociedade me paga em forma de doação a uma entidade que presta serviço gratuito à população”, explica JK.

O salário integral doado ao grupo


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Grupo que presta apoio a crianças com câncer recebe salário doado por vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *