Mais explícito, impossível.
O guia turístico e windsurfista tapajônico Gil Serique marciopintou na eleição deste ano.
Em plena fachada de sua casa, na movimentada Adriano Pimentel, fixou de próprio punho uma mídia eleitoral do político santareno filiado ao PSOL.
— ARTIGOS RELACIONADOS
– A mudança deve começar em casa – justificou a iniciativa.
No ano passado, a esquerda levou um baita susto provocado por uma foto postada aqui no blog em que Gil posa ao lado, feliz da vida, veja só, de Paulo Maluf, em Brasília.
Imaginou-se uma guinada ideológica do ambientalista. Que agora, em outra foto, ela procura desmentir.
Gillllllllllllllllllllllllllllllllllllll, meu amorooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, não gostei dessa barba nãooooooooooooooooo!
Te amo!
Telma
Cabo Gil, vç não e um Guia Turistico.
Vç e (UM SABIO ELEITOR FICHA LIMPA; ESTA SUA ATITUDE SERVE DE EXEMPLO PARA TODOS NOS, PARABENS.)
Realmente para mudarmos e dar exemplo; melhor e comecar por casa.
Ei pessoal vamos mandar estes paraquedistas pra bem longe daqui (VÃO PENTEAR PORCO ESPINHO.)
HA! HA! HA! HA! HA! SEUS PARASITAS. FUI
Uma observação importante:
Como todos que estão fazendo campanha para o Márcio PSOL, ele não precisou ser pago para instalar o Minidoor.
O Gil Serique, que é uma pessoal notavelmente sociável, tem amizade com vários políticos das mais diversas tendências, tanto no cenário Nacional quanto Regional. Suponho que o apoio ao Márcio Pinto seja pelo discurso diferenciado que o PSOL tem declarado desde a última eleição municipal.
Por exemplo, os candidatos do PSOL tem se posicionado claramente contra o Belo Monte, com argumentos para além da ideologia, indo a raiz do problema; ao contrário de vender um discurso falso desenvolvimentista, que a própria história desmente;
Assim, se torna necessário declarar voto diante de um processo eleitoral em que há um apagão de idéias, onde os candidatos falam as mesmas coisas sempre e nada é discutido como deveria.Onde as eleições se tornam somente uma disputa de rivais partidários.
Esse cara vive no mundo da lua.
É muita onda meu irmão.
vamo lá cumpade.
tô na sua meu.
Na hora que for rolar me convide.
ABARCA-LHE CABO GIL. DOIDO TODO MULEQUE.
Eis a grandiosidade de Deus o Criador, que permite humildemene e democraticamente que até o cientista e deficiente físico Ingles Stephen Hawking conteste que Deus criou o mundo, quanto mais o Gil mudar de filosofia, partido ou canditato, mesmo nunca tendo sido Malufista.
Agora, eu com todas as minhas deficiencias como pessoa, peço que todos os Santarenos esqueçam a democracia e que pelo amor de Deus não votem em nenhum candidato do PSDB, simplesmente porque eles estão obstinados pela não separação do Estado e principalmente contra a criação do estado do Tapajós. Não sou Ana Julia, mas vou votar nela simplesmente porque Jatene não sou mesmo, e quero que o Zenaldo se ferre!
abs no coração,
Telma
Caro Carambola doce,
é muito bom acordar, olhar pros rios, ler seu blog e rir ate esquecer o cafe no fogo, passa aqui pra lavar o fogao.
Devo explicar: Eu nunca votei no Maluf! Ele é somente meu amigo pessoal (joguei xadrez com ele) como a foto mostra, mas sou eleitor do Marcio, do Carlos, do Paulo (que espero que role) da minha governadora e da guerrilheira!!! O mais interessante é que se vc somar os devidos numeros dos meus candidatos o resultado é massa.
No mais desejo um bom pleito a todos!!!!