
O deputado federal eleito Henderson Pinto (MDB) é um dos presentes na reunião iniciada há pouco instantes em Belém (PA) com o governador reeleito do Pará, Helder Barbalho (MDB), com aliados de todo o estado – e fora do alcance dos holofotes da imprensa.
A pauta é a montagem da estratégia para apoio mais maciço ao candidato a presidente Lula (PT) no segundo turno no Pará.
O petista venceu o 1º turno no estado por 52,22% dos votos válidos (2,4 milhões de votos), contra 40,27% (1,8 milhão de votos) de Bolsonaro (PL).
- A força bolsonarista no Pará: Os 8 maiores colégios eleitorais do Pará em que Bolsonaro ganhou de Lula no 1º turno.
Grande parte dos presentes na reunião são prefeitos, além de deputados estaduais e federais eleitos (ou não) e reeleitos neste ano.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Henderson Pinto, ligado ao grupo dos bolsonaristas Lira Maia (ex-prefeito), Nélio Aguiar (prefeito) e José Maria Tapajós (deputado estadual não reeleito), fez campanha no 1º turno pedindo voto ao atual presidente da República.
O santareno chega a Câmara dos Deputados a bordo de 74.746 votos.
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Espero que pelo menos o Henderson fique neutro. Pow, maior trairagem ir ouvir o governador articular a campanha de Lula e ele fazer o X9 e entregar a estratégia pra turma do Bolsocaro. Pessoal do PT deveria abrir os olhos do Helder e deixar esse cara de fora da campanha. Maria do Carmo, vem cá!
O golpe estava bem claro…caiu quem quis.
Vão dizer que ninguém sabia, que Henderson Pinto não tem ideologia. No cara é um tremendo hipócrita, vai para o lado de onde tira alguma vantagem. Já tá milionário aqui na região e sempre foi assim, um político de carreira, de benefícios pra seu círculo. Todos há sabiam de sua índole, votaram sabendo.
Com certeza vai aumentar os votos para o Bolsonaro aqui em Santarem, pq quem votou no Ciro , agora vai votar no Bolsonaro só pra não querem mais o PT no governo
Esse Enderson é um canalha mau caráter usou o nome de Bolsonaro pra se eleger agora vai apoiar o ladrão do Lula só que ele está enterrando a carreira política dele igual a Joice Frota witizel Dória e outros
Votei no Henderson, mas me incomodava e ainda me incomoda muito esse atrelamento dele com grupos bolsonaristas. Meus filhos chegaram a questionar, porque eu iria voltar num cara cuja imagem dele aparece junto com a do bolsonaro. Confesso que fiquei muito incomodada com isso, mas memso assim mantive meu voto. Porém, agora eu espero que ele ao menos fique neutro, pois se nós que votamos nele e no Lula percebermos que está fazendo campanha para o bolsonaro, jamias terá meu voto outra vez. E ainda farei compaha contra. Ele pode ter certeza disso.
Eu quero que os três que você citou Jeso, mostre uma obra que o atual desgoverno fez em Santarém, só uma. Ml
Tudo pilantra
O cabra foi lá só para ouvir e para depois armar junto a Bolsonaria Mocoronga uma contra ofensiva fascistoide.
Vai se ferrar
Caro Jeso, vc sabe, que nem o PAPA vai interferir ou mudar o apoio dos citados na reportagem com relação ao Bolsonaro, infelizmente. Todos os citados jamais pediram votos para o lula. E me atrevo a dizer que, os votos no Bozo aqui na região ira aumentar, e não será pouco. Em minha poucas caminhadas, dentro desse grupo politico acima narrados, é quase que unanime o voto no bozo.
QUERO VER DE AMANHÃ EM DIANTE NÉLIO E HENDERSON PINTO EM UMA CAMIONETE VERMELHA E DUAS BANDEIRAS VERMELHAS É ORDEM DO HÉLDER E PRONTO SE VIREM