Nada de novo: Dilma à frente no Ibope

Publicado em por em Política

Blog Radar Online, de Lauro Jardim:

Dilma Rousseff - Blog do JesoA primeira das pesquisas Ibope para medir a temperatura da corrida presidencial será divulgada entre sexta-feira à noite e sábado.

A apuração dos dados irá até quinta-feira.

Dificilmente, o resultado será muito diferente do verificado pelo Datafolha de 22 de fevereiro (Dilma Rousseff, 47%; Aécio Neves, 17% e Eduardo Campos, 12%).

Mas como Aécio e Campos estão, na prática, muito próximos qualquer pequena alteração ali pode fazer barulho.

Leia também:
Frase do dia.


Publicado por:

12 Comentários em Nada de novo: Dilma à frente no Ibope

  • A Dilma, deveria ser mais coerente com o seu pensamento igualitário. Ela alopra nos gastos secretos do cartão coorporativo da presidência. Os hotéis que se hospeda tem diárias que quase dá pra comprar uma casa do projeto minha casa minha vida. E tem defensores que concordam com a filosofia mas, também, estão curtindo uma boa vida em cargos comissionados. Mais assim!

  • Já votei nessa senhora, mas, nunca mais voto nela: burrice tem cura, eu estou curado!!!!!!

  • Essa pesquisa não condiz com a realidade , por exemplo o PIzzollato votou por ele e pelo irmão

  • Ano de eleição oportunidade de mudança

    É na chamada do ano eleitoral que podemos repensar a nossa história social.Pensar para mudar. É tempo de acabar com as mesmices, interesses individuais permeados de paixões ideológicas vazias em assuntos políticos cruciais para o nosso povo.Temos tantas questões de carência em evidência, carecemos de segurança, educação de qualidade, saúde, moradia e vida digna.
    Para isso, é necessário superarmos o fanatismo político-ideológico e os interesses de grupos descompromissados com a responsabilidade de mudança coletiva.Gastamos tempo em discussões inócuas entre esquerda e direita, petista e tucanos, verdes e ambientalistas. A ciência Política cuida do bem comum. Os nossos representantes e julgadores, precisam punir com rigor todo tipo de crime, em especial a corrupção dos meios políticos para que impere o Estado de Direito.
    As máscaras de todos os corruptos e seu adeptos precisam cair. A rotatividade do poder é necessária para o fortalecimento da democracia. Os jovens precisam ter espaço e força para quebrar paradigmas amalgamados pelos eternos do poder. Os intelectuais devem estar compromissados com ação, e menos retóricas vazias sem essência.
    No momento de grande decisão que em breve viveremos, as eleições, urge sabedoria e razoabilidade para não sermos seduzidos por propostas inviáveis ou descabidas. O nosso país deve combater eficazmente o crime e a corrupção, aplicando os rigores da lei para desestimular os delitos contra à vida social.

  • Os aposentados do INSS são os primeiros a saborearem as delícias do sistema que está sendo implantado por este governo. Muitos, antes de morrer, vão estar ganhando um salário mínimo. O seu salário contribução que chegou, multas vezes, a 20 salários mínimos foi pagar o bolsa reclusão e as demais benécias eleitoreiras. A mertocracía está.indo embora, mas, muitos jovens acham que esse é um bom governo. Estudem, formem-se, aperfeiçoem-se e se aposentem…

    1. Pergunte aos jovens do PROUNI, DO CIENCIAS SEM FRONTEIRAS, etc, etc, etc…A juventude esta com DILMA. Graças a DEUS e aos programas de inclusão. A IRA de alguns é por causa da oportunidade a jovens de origem pobre.

      1. Meu caro, acho que a questão de oportunidades – eu também, pobre, tive e muitos e muitos outros, também tiveram – tem a ver com o esforço de cada um para estudar, se formar etc.. Os programas são bem-vindos, mas isso não é tudo. Cadê o “admirárvel” sistema de Cuba? Tá formando gente para mandar como escravo ou recebendo miséria lá. A questão é aposentados do INSS, aquele que com os seus méritos galgou uma situação confortável, vai viver a pior fase da vida dele com essa polítca, na velhice. Os aumentos, da maneira que estãos sendo feitos, desprezam a meritocracia. Quem estudou, quem se aperfeiçoou quem trabalhou a vida toda, está vendo a sua situação bem diferente – para baixo – de quando estava trabalhando. E, não seja tão radical. IRA não é caso, todos tem direito e devem aproveitar as oportunidades.

        1. O pior de tudo é que no Brasil quem contribui pro INSS e outros fundos acabam bancando a aposentadoria de vagabundos, que não pescam, recebem salario defeso e ainda, pasmem, tem aposentadoria garantida como pescador sem nunca ter trabalhado. Vejam o caso de muitos professores brasileiros pagam duas vezes o fundo de pensão (INSS e Fundos estaduais ou municipais) e só podem se aposentar por um ou outro, pode uma sacanagem dessas? Só no Brasil mesmo.

  • A campanha ainda nem começou
    Eu me nego a acreditar que não haverá uma mudança, que pelo menos embole esse placar.
    O PT está vendendo a alma, à Deus é quem não é, para ganhar essa eleição.
    Tá me parecendo 1998 (reeleição de FHC).
    – 12 Bilhóes de reais para as Elétricas, para não haver racionamento de energia durante o ano,
    Quem vai pagar essa conta? Duvido q alguem saiba. Rsrsrs
    – Pelo menos mais duas ou tres tetas pro PMDB mamar e ficar feliz.
    – E o pacotão mal começou.
    Desenvolvimento, projeção de progresso e Economia Otimista, nada disto está no horizonte brasileiro.
    Governo Populista, não.
    Ou transforme esse país uma nação de orgulho ou largue o osso.
    Agora eu digo PTiberio;
    Mais do mesmo never.

    1. Achar que 47% do eleitorado é idiota é complicado. É inveja pura ou é… da GLOBO e seus melhores do ano.

      1. Caro Milton , verifique o perfil do eleitor que Vota no PT/Dilma , de uma googada ! não leve para o lado emocional , nem tente politizar o assunto , veja o perfil !

        1. O PT é o Partido dos Trabalhadores, senhores. Defende portanto os trabalhadores, que na sua maioria são pobres que vocês odeiam tanto. O perfil dos eleitores do PT é perfil de gente pobre que agora, 500 anos depois, esta tendo algumas oportunidades. Pode espernear, é um direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *