Pela primeira vez desde a redemocratização o PT fica de fora de todas as capitais
PT, sele eleger nenhum prefeito nas capitais do país. Foto: Arquivo BJ

O PT não elegeu nenhum prefeitos em capitais do país. É a primeira vez que isso ocorre desde a redemocratização, informa Lauro Jardim, de O Globo.

Sem nenhum eleito nessas cidades no primeiro turno, o partido disputou no Recife, com Marília Arraes, e em Vitória, com João Coser, neste domingo. Perdeu nas duas.

 

Em 2016, em capitais, só venceu em Rio Branco. Marcus Alexandre (PT) deixou o mandato para disputar o governo do Acre em 2018. Perdeu.

Em Macapá, o PT disputa com Professor Marcos, que aparece em nono lugar, com 2% das intenções de voto, segundo a última pesquisa Ibope. A capital amapaense teve o primeiro turno adiado para o próximo domingo, por causa do apagão.

LEIA também: Edmilson derrota delegado da PF apoiado por Bolsonaro na disputa pela Prefeitura de Belém

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Pela primeira vez desde a redemocratização, PT fica de fora em todas as capitais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Hildebrando Holanda disse:

    Pelo resultado das urnas povo brasileiro realmente viu que PT nao melhorou as condiçoes sociais e economicas do brasil e acredita na lava jato e condenaçoes por corrupçoes

  • Manuel disse:

    O vice do Edmilson em Belém por acaso e do PT.