Reeleição. Von, Nélio e MaiaVon, Nélio e Maia, racha no grupo?

O prefeito Alexandre Von, de Santarém, não só confirmou ao Blog do Jeso, ontem, 12, a sua candidatura a reeleição ao cargo neste ano, como também lembrou que a vitória dele nas urnas em 2012 lhe assegura esse o direito“.

Sou candidato sim“, afiançou.

Sobre um provável confronto, inédito, nas urnas com Lira Maia ou Nélio Aguiar, do DEM, Alexandre afirmou que não vai abrir mão do seu direito para ninguém.

Se o DEM lançar candidato, vamos para o embate, avisou.

Leia também – Prefeitura de Santarém diz que 63% da dívida com INSS foi contraída antes de 2013.

Alexandre Von, Lira Maia e Nélio Aguiar estavam juntos na eleição de 2012, quando derrotaram a hegemonia de 8 anos no poder do PT.

Na eleição de 2014, também estiveram juntos.

Mas sofreram derrota humilhante nas urnas. Nenhum dos candidatos do grupo deles – Lira Maia, candidato a vice-governador; Nélio Aguiar, candidato a deputado federal; Henderson Pinto, candidato deputado estadual – teve êxito nas urnas.

  • 19
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

15 Comentários em: Prefeito de Santarém confirma candidatura à reeleição mesmo sem apoio do DEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • benjamin disse:

    Acredito que der Alexandre na cabeça, tem muita obra na cidade pra ser inaugurado, minha casa e minha vida e uma delas. A maioria dos empregados da prefeitura são temporários e acredito que não vão querer entra no rool de mudança visando seus empregos. E acima de 20 anos de política, nunca vi em Santarém uma máquina pública com o gesto prefeito, perde uma eleição. E por isso e por outros motivos, acredito que o prefeito Alexandre Von ganhe a reeleição. Se alguém quiser apostar comigo eu vou 2.000.00 que Alexandre Von se elege como prefeito.

  • Gilmar disse:

    O Lira Maia vai acabar apoiando o Alexandre Von, pois afinal o que seriam das mais de duas mil bocas que o mutiprocessado do Cipoal mantém nas tetas da Prefeitura?

    Alexandre Von e Lira Maia são mais do que parceiros políticos, são cúmplices e sócios em diversas empreitadas e besta é quem acredita que eles vão brigar.

    Os dois, nas eleições de 2014, se juntaram e enganaram tanto Hélder quanto Jatene, só não esperavam que nenhum de seus pupilos não seriam eleitos.

  • Zé da Lamparina disse:

    Que o Alexandre tem VONtade de ser reeleito, disso não há dúvida… Mas daí a se concretizar o desejo dele, vai uma distância muito grande.
    Só será reeleito se os adversários forem piores que ele.
    E o páreo é duro: é cada tipo que deseja governar Santarém: políticos com mais de 100 anos de carreira duvidosa e aventureiros que apostam seu dinheiro para obter prestígio e lucrar mai$, é claro.
    Nós mocorongos estamos f*d!d*$…

  • evaldo pimentel disse:

    .Desde 1980 sou concursado como servidor público federal,não tenho porque puxar saco de ninguém, mais dentre esses nomes aí sugerido o melhor nome é realmente do atual prefeito Alexandre Von,minha opinião.

  • afonso costa disse:

    Esses três da foto, embrulha, pode jogar fora.

  • Mário Jorge disse:

    Jeso, vinham arquitetando uma frente ampla para enfrentar o Paulo Barrudada, na proposta da frente gravitavam com a possibilidade de desistência do VON, em uma chapa que se cogitou a possibilidade de ter Lira Maia na cabeça de chapa e Antônio Rocha na vice, envolvendo nessa mesma coligação o deputado federal Chapadinha do PSD. Pelo levantamento interno feito pelo grupo do Lira Maia, essa frente tem condição de derrotar o empresário/político Barrudada, e para tentar convencer o atual de prefeito de desistir da reeleição fizeram levantamento já em janeiro de 2016 e mostraram para ele que em todos cenários ele perde a eleição se eleição fosse, porem com pesquisa ler o momento muita água vai rolar pelas ruas de Santarém até o pleito eleitoral

    1. mário galucio disse:

      Paulo Barrudada kkkkk coitado nao e o mesmo que ia elege o Mauricio Correia dep estadual com um caminhão de voto? 10% pra ele ainda e muito rsrsrs

      Deixa ele sonhar

  • aguinaldo disse:

    O PT VAI LANÇAR CARLOS MARTINS, O MEHOR NOME

    1. Jeso Carneiro disse:

      Aguinaldo, creio que o médico já jogou a toalha no ringue para essa partida de 2016.

    2. suely fernandes disse:

      Independente de partido, que ao meu ver só trazem prejuízos(acordos particulares, conchavos) ao povo, temos que olhar pro ser humano, CARLOS MARTINS é a melhor opção sem dúvida!!! FORA VON, LIRA E NÉLIO!!!

  • antonio disse:

    Espocabode, os adversários do ALEX, o que tem mais voto Nélio(Dem) tem 10%, o restante tem traços, não pontuam, tem 1%, aí é fácil e bem diferente do LULA, da pra ele e maguila ficar comendo pizza com coca-cola na rede., por tudo o que esta sendo feito em Santarém.

  • Glauco disse:

    Um embate entre Von e Maia,teria lavagem de roupa suja ,acusações?rsrsrs seria interessante!mas só o embate, na administração, nelson ned! CROZ!

  • ELEITOR disse:

    O NELIO AGUIAR E UM ALEXANDRE VON GENERICO!

  • DEVAGAR QUASE PARANDO disse:

    QUEM, ESTA ADMINISTRANDO SANTAREM E O MPE ,SE NÃO O VONmito AI QUE NÃO IA FAZER NADA!!!!!!!!!

  • espocabode disse:

    Meu caro Alexandre, tome como exemplo o Lula, só chegou ao poder quando reconheceu que só jamais,