PSD continua com Nélio, diz Alysson, após sigla deixar a base do governo Helder
Alysson Pontes: PSD continuará, “a princípio”, na base do governo Nélio Aguiar. Foto: Reprodução

O PSD continuará na base de apoio de Nélio Aguiar (DEM), de Santarém (PA), ainda que a a legenda tenha rompido com o governador Helder Baralho (MDB) e haja entre os 2 gestores enorme afinidade política.

“Não creio, a princípio, que o desembarque do nosso partido a nível estadual comprometa a aliança municipal, eis que se trata de fatos distintos”, declarou neste sábado (10) ao BJ o vereador Alysson Pontes, a maior liderança do PSD em Santarém.

— CONFIRA: Secretário de Nélio também tem filho assessor na Câmara de Vereadores.

 

Presidido no Pará pelo advogado e ex-vice-governador Helenilson Pontes, a sigla se perfila ao lado de Nélio Aguiar desde 2017, início do primeiro mandato do gestor santareno.

Um dos nacos da agremiação disponibilizados pelo prefeito em troca do apoio é a SMT (Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade), dirigida por Paulo Jesus da Silva.

“Fomos a primeira sigla partidária a aderir às propostas de atual governo”, lembra Alysson, reeleito na disputa do ano passado, com 2.591 votos – o 8º mais votado entre os 21 vereadores da Câmara de Santarém.


Assine e participe, comente no canal do Blog do Jeso no Telegram

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: PSD continua com Nélio, diz Alysson, após sigla deixar a base do governo Helder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *