Na Folha Online:

Dois dias após pedir a desfiliação do DEM, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab [foto], foi a Salvador ontem (20) para lançar oficialmente o seu novo partido.

Na Bahia, o PSD (Partido Social Democrático) se aproxima da base do governo Dilma Rousseff e já recebeu até o apoio do governador Jaques Wagner (PT).

Em evento realizado em Salvador, Kassab reuniu cerca de 600 pessoas, entre elas 70 prefeitos. Ele recebeu o apoio de petistas, como o senador Walter Pinheiro (PT), mas a maioria dos presentes era integrantes insatisfeitos de partidos como DEM, PP e PMDB.

Na Bahia, o principal aliado de Kassab é o vice-governador, Otto Alencar (PP).

O vice espera atrair cem prefeitos, oito deputados estaduais e cinco deputados federais, entre eles Paulo Magalhães (DEM), sobrinho de Antonio Carlos Magalhães, morto em 2007. Magalhães compareceu ao evento.

Para Alencar, o partido pertencerá à base de Wagner e deve apoiar o governo Dilma.

Leia mais em Com petistas e ‘herdeiro’ de ACM, Kassab lança partido em Salvador.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: PSD de Kassab é criado oficialmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Anônimo disse:

    Se membros partidários tivessem realmente interesse em fazer valer as politicas publicas prometidas, não existiriam tantos partidos. Concerteza pra este cidadão este “PSD” já é o melhor partido do mundo. Mais uma cúpula pra estudar como enganar o povo, financiado com nosso dinheiro, PALHAÇADA!