O PT protocolou ontem (21) no Tribunal de Justiça do Distrito Federal ação por danos morais contra o deputado Índio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra, e contra o próprio PSDB por suposta “conivência”.
No pedido, os petistas pedem o pagamento de R$ 40 mil como indenização pelo fato de Índio (foto) ter vinculado o PT às Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) e ao narcotráfico.
O valor final de uma eventual indenização, no entanto, seria definido exclusivamente pelo juiz.
Após as declarações do candidato a vice contra o PT, Serra e o presidente nacional do PSDB, Sergio Guerra, também relacionaram o PT às Farc, endossando parte da fala de Índio.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Ao analisar o caso, o juiz, caso decida de forma favorável ao PT, poderá determinar ainda, conforme o pedido do PT, uma eventual publicação da decisão no Twitter e no endereço eletrônico “Mobiliza PSDB”, que veiculou a entrevista do vice de Serra contrária aos petistas.
Fonte: portal Terra
O Zé Pedágio até na hora de arrumar um vice demonstra total incompetência esse Serrote… Vou te contar… Ninguém merece mesmo nem seus puxas.
Logo, logo esse “índio” volta para taba junto com seu chefe, he,he,he…
Meu confiavel blogueiro , voce confirma a noticia abaixo ?
https://quarto-poder.blogspot.com/2010/07/justica-torna-prefeita-maria-do-carmo.html
Sim, Armando. Mas a sentença, me parece, inócua.
Por que non te calas????
O “Jénio”, foi Jénial a escolher um Vice desses.
Tiberio Alloggio
Bom mesmo é ter o Temmer né PTibério .
Claro,
Ele não é nenhum idiota, que está estremecendo a já difícil campanha de Zé Pedágio.
Muito pelo contrário, Temer vai conseguir transferir os votos do PMDB de São Paulo que iam para o Jénio, em favor da Dilma.
Tiberio Alloggio
Ta bom Quercia !!!
Também concordo com a iniciativa do secretário, Armando. É claro que é uma medida antipática, principalmente para os estudantes, mas acho que o bem-estar da coletividade pesou mais forte na decisão.