No blog Radar Online, de Lauro Jardim:

Dilma Rousseff bateu, enfim, o martelo para a nomeação da cúpula da notória Funasa, eternamente um antro de problemas.

Para a presidência, vai um petista mineiro, indicado por Luiz Dulci. E o PMDB? Queria a presidência e algumas diretorias. Terá que se contentar com a secretaria-executiva e duas diretorias. Não é pouco. Já dá para fazer a farra.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –  –  – – –

Nota do blog:
Com esse nó desatado pró-PT, a nomeação do ex-deputado estadual santareno Carlos Martins para dirigir a estatal no Pará fica mais fácil.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: PT vai dirigir a Funasa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • lourdes disse:

    Espero que se o Carlos Martins for realmente nomeado para a regional da funasa/Pá, e como ele é petista de estrelinha e demais legalista, honesto etc…
    Espero que realmente ele venha com espirito de honestidade, e logo banindo um monte de petista que estão respondendo processo disciplinar por cometer varias irregularidades se beneficiando de recuros públicos em beneficio proprio.
    Estes processos inclusive ja estão na s mãos do ministro da saúde ( alexandre padilha que se diz outra pessoa legalista e honesta).

  • Cleber Cunha disse:

    Jeso, como ficará as bases regionais da Funasa em municípios como Itaituba por exemplo, que até hoje continua sob o comando do PMN, depois de uma negociação com o PMDB e que gerou muita polemica e não apresentou avanço algum ? Será que os petistas continuarão batendo continencia ao desgastado e desacreditado PMDB itaitubense ?

    1. Jeso Carneiro disse:

      Do PT, caro Cleber, vc. pode esperar tudo. Convém não apostar nesta lógica.