Foto/arquivo: Ronaldo Ferreira

1º janeiro de 2005. Um pastor da Igreja da Paz reza logo após a posse de Maria do Carmo (Santarém). Ao lado do pastor Sandro Oliveira, o subalterno escalado pelo ex-prefeito Lira Maia (DEM), o ex-vereador Hélcio Amaral (de óculos), para passar a faixa à prefeita eleita pelo PT. Local: pátio do Palácio Jarbas Passarinho.
Veja também:
Cais de arrimo da Tapajós.
Praça do Pescador.
Orla da Adriano Pimentel.
Rua Lameira Bittencourt.
Visita à usina de Curuá-Una.
Participe também da seção “Retrovisor”. Mande fotos antigas de sua cidade para o blog. E-mail: jesocarneiro@gmail.com
Finado Delano… Que Deus o tenha!
Tinha que ter um pastor para abençoar a roubalheira que viria pela frente… Afinal, ficar rico, mesmo as custas de furto e usura, é sinal da bençao de deus (minusculo de proposito, pois isso nao é o desejo do Deus verdadeiro!!!)…
No entanto vejo como um ato de agressao rotular o ex-vereador Helcio Amaral de subalterno… Será com esse rótulo que este blog designará os subalternos serviçais dos governos Mariazinha comandada pelo manáo?
Porque um pastor?
Porque associar o governo a uma Igreja?
Por isso que a coisa nã vai pra frente…
A constituição diz que o Estado deve ser Secular e não Religioso…
O período dos padroados da vida já passou…
Se querem rezar que vão numa Igreja, a prefeitura não é lugar pra atos religiosos de religião A ou B…
Ou então que chamem todo mundo… (Eu queria ver o pastor rezando junto com o pai de santo, com o padre e com o pajé…)
Viva a democracia!
um pastor da igreja da paz “REZA”…
“REZA”? EU PENSEI QUE ERA “ORAR”
KKKKKKKKK
Jeso como jornalista, você devia ter ética e manter imparcialidade, quanto o seu gosto politico, faca um jornalismo serio.
Qual a parcialidade do post? Qual a mentira aí retratada? Onde o jornalismo miguelita, digo, de esgoto?
Foi muito melhor o governo da Dra .Maria do Carmo que dos antecessores Maia x Von, sem a menor dúvida, é só observar está em todos os lugares em Santarém, nas ruas , praças, escolas, lugares turísticos, obras que ficaram inacabadas e foram devidamente recuperadas e finalizadas, terminais fluvias e turisticos., prefeitura organizada e recebendo todas as verbas federais de direito quando se paga os encargos, funcionários e obrigações em dia,produção familiar valoriza, ações sociais, natal
Eles ficaram tão envergonhados de entregar a cidade daquele jeito, funcionários com salários atrasados, décimo terceiro sem pagar, obras paralizadas, débitos do INSS, desvio de dinheiro público, cidade totalmente esburacada, merenda da pior qualidade, sumiço de 45 milhões, desmatamento desenfreado, crimes ambientais terríveis Igarapé do Irura, Vera Paz, Perema e outros, aplicação no Banco Santos e por isso a derrota NUNCA vista em Santarém nas urnas, a cidade ficou vermelha é só conferir videos e fotos da época!!! e não ao Estado por fim!!
A vergonha era tanta que nem ele e nem o vice, Lira Maia x Von compareceram a cerimonia, uma tremenda falta de educação, e mandaram funcionário representá-los, esse turma que votou nele principalmente os jovens não sabem nada desta história . E os que sabem, esqueceram muito rápido, pois além do da Lucineide, havia tres mudanças sim, Marcio Pinto, Rubson e José Maria.
Maria não terá esse comportamento.
Excelente comentário, caro anônimo…
Endosso suas palavras, fazendo apenas uma ressalva. Algumas expectativas foram sim atingidas, as da família Martins; ESTÃO MILIONÁRIOS!!!
Mais que o Lira Maia???????????Dúvido………..Marlisson Castro…
Tenho certeza de q estão muito mais ricos q o Lira Maia sim, acredite e admita, eles tbm te enganaram…
hehe
Sem dúvida nenhuma era uma grande esperança para todos os santarenos! Porém ñ correspondeu com as espectaticas! Infelizmente!
Santareno.