Vaza pedido do Gaeco de busca e apreensão em hospital de Ananindeua ligado ao prefeito

Publicado em por em Justiça, Política

Vaza pedido do Gaeco de busca e apreensão a hospital de Ananindeua ligado ao prefeito
Dr. Daniel Santos, do PSB: prefeito de Ananindeua e candidato à reeleição. Foto: Reprodução

Vazou o pedido, feito à Justiça do Pará, de busca e apreensão a um hospital de Ananindeua (PA) ligado ao prefeito Dr. Daniel Santos (PSB).

O requerimento é assinado por promotores de Justiça, ligados ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado), órgão vinculado ao MPPA (Ministério Público do Pará).

A informação foi publicada em primeira mão pelo site Estado do Pará Online e confirmada pelo JC nesta sexta-feira (26).

Fraude à licitação: Os 6 crimes cometidos pela gestão do prefeito Doca que levaram o Gaeco a Terra Santa.

42º BPM: PM do Pará nomeia major para comandar batalhão de Oriximiná.

Além da busca e apreensão, os promotores pedem à Justiça bloqueio, sequestro de bens e afastamento das funções públicas de 7 pessoas aliadas ao prefeito Dr. Daniel.

Entre elas, Ed Wilson Dias e Silva, cotado para ser o vice na chapa à reeleição do mandatário de Ananindeua, e Elton dos Santos Brandão, que dirige o hospital alvo da operação.

O documento, “reservado e urgente”, tem 66 páginas e foi assinado na quarta-feira (22).

O principal alvo da busca e apreensão é o Hospital Santa Maria de Ananindeua, com mais de 10 anos de atividade na cidade. Seu nome empresarial é Associação Hospital Santa Maria de Ananindeua.

Pressão

Segundo o site Estado do Pará Online, pelas informações repassadas ao portal, “fica claro que os fatos relatados na denúncia anônima não teriam o condão de deflagrar uma operação do Ministério Público” do Pará contra os supostos acusados.

“Porém a pressão é para que seja feita uma série de ações para manchar a imagem do prefeito de Ananindeua, apontado como favorito à reeleição deste ano e como possível pré-candidato ao governo do Pará em 2026”.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

2 Responses to Vaza pedido do Gaeco de busca e apreensão em hospital de Ananindeua ligado ao prefeito

  • OS CANDIDATOS A PREFEITOS APOIADOS
    POR HELDER DE BELEM ,ANANINDUA, SANTAREM , PARAAUPEBAS, MARABA, ITAITUBA PARAGOMINAS, ALTAMIRA TODOS VAO LEVAR O FARELO VAI GANHAR SO NOS MUNICIPIOS CURRUTELA E EU CHORO KKKKKK

  • O Bolsonarismo apenas escara uma verdade> as nossas instituições estão putrefatas , corrompidas… em tais casos, os criminosos já ficam sabendo de tudo antes de terminar as investigações e já preparou até defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *