Instalação da torre da TV Guarany consta como obra embargada na Seminfra
A instalação e montagem da torre continua, apesar de embargada pela Secretaria de Infraestrutura de Santarém. Foto: Arquivo BJ

Consta como obra embargada na Seminfra (Secretaria Municipal de Infraestrutura) em Santarém (PA) a instalação da torre da rádio e TV Guarany no bairro da Aldeia, cruzamento da Barjonas de Miranda com Silvério Sirotheau Corrêa.

A informação foi repassada ao Blog do Jeso pela própria Seminfra nesta manhã de quinta-feira (11).

 

“A emissora deu entrada na documentação [para legalizar a obra] junto à Seminfra, mas encontra-se com pendências”, informou a secretaria.

“A obra foi embargada e recebeu auto de infração devido às pendências. Ela será interditada até que seja feito todas as adequações necessárias para seja dado continuidade ao serviço”.

Uma equipe da Seminfra, segundo a assessoria da pasta, irá até o local ainda hoje para interditar a obra.

A montagem da torre de 70 metros da afiliada da Record, apesar do embargo, estava em curso até ontem (10), segundo moradores do entorno. Hoje de manhã cedo prosseguiu.

Um abaixo-assinado colhe assinaturas contra a obra, conforme o blog revelou.


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Instalação da torre da TV Guarany consta como obra embargada na Seminfra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • pablo disse:

    seria bom a seminfra publica todas as documentaçãoes das outras torres ja estaladas no mesmo raio dessa pra mostra que estao todos do mesmo jeito ne.
    vejamos tem torre igual um cigarro nessa orla
    tem torre em praças .
    não vimos ninguém questionar.
    ou sera que a da tv e outra situação ?