PM prende 2 homens por prática de assalto em moto e com arma de brinquedo

Publicado em por em Santarém, Segurança Pública

PM prende 2 homens por prática de assalto em moto e com arma de brinquedo
Os dois homens presos pela PM em Santarém. Fotos: JC

Dois homens foram presos pela PM (Polícia Militar do Pará) na saída de um hotel de Santarém, oeste do estado, na noite desta quarta-feira (1)º. Os dois são suspeitos de praticar assaltos na cidade.

Por volta das 21 horas, PMs do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) tomaram conhecimento de um roubo a transeuntes na área do 35° BPM, às proximidades do campus do Instituto Federal do Pará (IFPA).

De imediato, uma guarnição se deslocou até as proximidades do instituto, porém sem êxito na busca dos suspeitos.

Em seguida, após os PMs realizaram rondas no bairro Esperança, foram informados pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) que uma guarnição do 35° BPM estava rastreando um aparelho celular, e a localização estava dando em um hotel localizado no bairro Esperança.

Os objetos recuperados, entre elas o simulacro de arma

Os militares se deslocaram até o endereço, e se deparam com 2 indivíduos com as mesmas características do assalto saindo do hotel.

Foi dado, então, a voz de parada e realizada busca pessoal em Samuel Sousa dos Santos, 25 anos, e J. R. Jr., menor de idade. Na revista aos suspeitos, os PMs encontraram uma arma de brinquedo (simulacro) é diversos objetos, como celular, documentos pessoais, cartões bancários e roupas.

A vítima do assalto, junto com os objetos apreendidos e os 2 suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil do Pará, para as medidas cabíveis com o delegado plantonista.

A moto utilizada pelos acusados nos assaltos
  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.