Polícia prende taxista, mulher e mais duas pessoas por tráfico de drogas

Publicado em por em Santarém, Segurança Pública

Polícia prende taxista, mulher e mais 2 pessoas por tráfico de drogas
Os produtos apreendidos em poder dos acusados de tráfico de drogas. Foto: JC

Quatro pessoas foram presas e 1 adolescente apreendido por tráfico de drogas no ramal dos Coelhos, região do Eixo Forte, em Santarém (PA), em uma operação realizada pela Polícia Militar do Pará.

A prisão ocorreu durante ronda da 1ª Companhia Independente de Polícia Ambiental (1ª CIPAMB) na comunidade Cucurunã, na manhã desta quinta-feira (28).

De acordo com a polícia, um motociclista que estava próximo ao local da ronda contou que, em uma casa da comunidade, um grupo de pessoas estaria comercializando entorpecentes.

Os policiais se dirigiram ao local e avistaram um táxi saindo da residência. Ao realizarem a abordagem, o motorista e o passageiro ficaram bastante nervosos.

O passageiro, de nome Alexandre da Silva Pereira, de 28 anos, tentou esconder uma mochila que estava em seu colo, o que levantou ainda mais suspeita.

Ao revistarem a bolsa, foram encontrados diversos entorpecentes. O taxista Bruno Ribeiro da Silva, de 32 anos, e os passageiros foram detidos.

Segundo relato de Bruno aos policiais, o suspeito tinha pego a droga com Albert Sousa Coelho, de 29 anos, e A. E. S, menor de de 17 anos que estavam conduzindo uma motocicleta. Os policiais fizeram busca pessoal nesse indivíduo. Encontraram certa importância em dinheiro.

Albert, Mikaela, Bruno e Alexandre: presos em Santarém por tráfico de drogas. Foto: JC

Os policiais colocaram os suspeitos na viatura e pediram para que o taxista Bruno lhe levasse até a casa onde tinha recebido as substâncias.

Dentro da casa, os policiais da 1ª CIPAMB flagraram uma mulher de nome Mikaela Ilciane Marques, 26 anos, enrolando várias petecas de drogas. No local, havia crianças.

Além das drogas também foram encontradas armas de fogo, munições, celulares, relógios e uma balança de precisão.

Produtos para confecção de entorpecentes também foram encontrados no local que, segundo os policiais, era usado para o refino de drogas.

Todos que estavam na residência foram encaminhados a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil do Pará em Santarém, para realização dos procedimentos cabíveis.

Drogas e objetos apreendidos em poder dos acusados. Foto: JC


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *