Quem são os acusados de postar vídeo com fake news contra candidata do PT
Luiz Azevedo e Eneias Aguiar: acusação de fake news. Foto: Facebook

Conheça os dois homens acusados pela coligação Juntos por Santarém de dispararem um vídeo com fake news (notícias falsas) contra os candidatos Maria do Carmo (PT), prefeita, e Bruno Pará (PP), vice, nas redes sociais Facebook e WhatsAPP.

Leia a matéria sobre o caso: Coligação de Maria ajuíza 1ª ação contra fake news na eleição em Santarém; alvos são 2 homens.

São eles:

Luiz Correa Azevedo. Reside no bairro do Aeroporto Velho. Na sua página no Facebook (/correazevedo), ele diz que estudou Direito e Administração. “Frequentou o Felisbelo Jaguar” e é casado. O Blog do Jeso apurou que ele gerencia uma empresa do ramo de internet (provedor) denominada “Cometa”.

Print da página de Azevedo no Facebook nos autos do processo

Eneias Portela de Aguiar. É empresário e está à frente da “Sapataria Popular”, no centro comercial de Santarém. Sua página no Facebook (/eneiasrosangela.aguiar), há várias postagem com críticas ao PT.

Print da página de Aguiar no Facebook nos autos do processo

Contraponto dos acusados

Procurado, Luiz Azevedo disse que desconhecia a acusação e o processo. E, por isso, não iria se manifestar. Aguiar não foi localizado. O espaço fica aberto ao seu contraponto.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Quem são os acusados de postar o vídeo com fake news contra candidata do PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ivanice disse:

    Será que esse povo tá com medo da Maria do Carmo ganhar? Só pode ser isso, pois não vejo de outra forma.

  • Manuel disse:

    A punição para esses dois excrementos, devia ser eles ficaram proibidos de usar as redes sociais até o término das eleições, e exibir durante os programas eleitorais um pedido de desculpas a candidata difamada por mentiras.

  • Joaquim Carneiro de Freitas Neto disse:

    Acho que isso é jogada da dupla candidata .

  • André Teixeira disse:

    São dois vagabundos ordináriose, que devem ser punidos com os rigores da lei. Além disso a sociedade Santarena deve boicotar os empreendimentos desses dois criminosos!

  • Pedro disse:

    Dois covardes. Deveriam ser presos.

  • André Teixeira disse:

    Dois vagabundose, como tal o lugar de criminosos é na cadeia.