
Você se sente inadequada nos seus relacionamentos, inclusive nas suas amizades? Sente que precisa estar em constante movimento para ser aprovada, aceita, amada?
Sente que precisa servir e cuidar para estar em algum lugar? Que não pode ou nem sabe existir por si mesma? Isso pode ter sido ensinado a você e você pode ter passado por abuso narcisista.
Feito de forma sutil em público, e ostensivamente em casa, esse abuso pode transformar a sua vida em um fardo e incompreensível até para você.
As relações se transformam em constante sofrimento, estar bem vai significar estar sozinho, isolado, poupando aos outros de sua existência instável.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Leia também de Luanna Silva:
Não é normal que esteja sempre doendo, que você sinta que falta um pedaço de você. Não é normal sentir que tudo depende de muito esforço seu e que você é uma farsa, que os outros tem que suportar.
Não é normal sentir que devem ter pena de você e que tudo bem se não o verem ou considerarem, você não tem muita certeza de que existe mesmo, ou pelo menos assim você considera.
Procure ajuda, fale sobre você com quem entende, faça terapia. A sua vida merece ser bem vivida e você deve isso a você.
- O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.

Deixe um comentário