Abaixo, a primeira reportagem da série Trabalhos Noturnos, que começou a ser veiculada ontem (13) na telejornal da Record News em Santarém.
Neste vídeo, o jornalista Fábio Barbosa enfoca os profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As imagens são de Gizalberto Lopes.
Veja também:
Ministério da Saúde tira vídeo gay da internet.
Os 2 gols do São Francisco contra o Remo.
Esse cara é bom! materia demais, gosto de ver esse canal, chuvisca muito, mas tem conteudo.
Chuvisca é? rsrsrs lá em casa nem chuvisca. queria asistir o Jornal deles mas não pega em casa. outro dia eu estava na Yamada e um televisor estava ligado nesse canal, parece que só pega no centro.
video interesssante, gosto da abordagem desse canal, devem fazer reportagens assim, queremos ver coisas boas e nao acidentes de transitocomo nos outros canais
As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes da estrada os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.
Para tal, o SAMU lança a idéia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contatos o NUMERO DA PESSOA a contatar em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma: ‘AA Emergencia’ (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos).
É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU ou quem nos acuda. Se lhe parecer correta a proposta que lhe fazem os, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos..