5 menores são flagrados pelo Juizado dentro de um motel em Santarém

Publicado em por em Segurança Pública

5 menores são flagrados pela Justiça dentro de motel em Santarém, Motel Taurus

Uma fiscalização de rotina realizada pelo Juizado da Infância e Juventude flagrou 5 adolescentes dentro de um motel em Santarém, oeste do Pará. A informação é do portal Pará News.

Depois de confirmado o flagrante, ontem, 12, os agentes do juizado acionaram o Conselho Tutelar, que foram ao local e constataram os fatos.

Segundo o agente de proteção Roger Camargo, os menores estavam em 3 quartos, sendo que um deles estava acompanhado de um adulto.

Os 5 menores estavam sem documento de identidade.

No início da tarde de ontem, os agentes iniciaram uma operação em Santarém, começando pela orla municipal, fiscalizando embarcações. Em seguida, iniciou-se a fiscalização nos motéis, sendo que no primeiro estabelecimento visitado foram encontrados 5 menores.

DEPOIMENTOS

Um procedimento administrativo foi instaurado para apurar as responsabilidades pela entrada dos menores no motel [Taurus, próximo à avenida Cuiabá].

Os adolescentes foram levados à sede do Conselho Tutelar I, no bairro Aparecida, onde eles foram ouvidos em depoimento e em seguida entregue aos pais.

O proprietário do motel responderá administrativamente pelo descumprimento do artigo 250 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Pelo ECA, é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.

Leia também
Justiça decreta prisão dos 13 policiais envolvidos na chacina de Pau D’Arco


Publicado por:

2 Comentários em 5 menores são flagrados pelo Juizado dentro de um motel em Santarém

  • E esse adulto que pegaram com os menores não tem nome nem foto não ou quem ele é porque abafaram o caso não aparece na televisao queria saber dessa delegada

  • Esse jeferson, dono de motel safado é conivenrte com isso. Eu acho hipocrisia esse cara estar na igreja todo domingo e ser dono de motel incentivando s prostituição, fornicação,adulterio. Ou seja, eke serve s dois senhores, so pensa no dinheiro, nao faz nada benefico.
    Tai o resultado. Menores em pleno pecado e m irregularidades legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *