Foragido que matou casal em Alter do Chão é preso em Jacareacanga

Publicado em por em Segurança Pública

Foragido que matou casal em Alter do Chão é preso em Jacareacanga, Luan, o Beiçola, recapturado pela polícia
Beiçola foi preso na terça-feira por policiais civis

A Polícia Civil do Pará recapturou o foragido de Justiça Luan Rafael Medeiros, o Beiçola, na cidade de Jacareacanga, sudoeste paraense.

A prisão de Beiçola ocorreu na última terça-feira, 9.

Condenado pela Justiça de Santarém há mais de 60 anos de prisão por seu um dos autores do assassinato do casal Mauro Borges, 30 anos, e Jéssica Gomes, 18, crime ocorrido no balneário de Alter do Chão em 2012, o presidiário foi recapturado por policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós.

O caso, de muita repercussão na época, foi desvendado por conta do trabalho do delegado Nelson Nascimento, hoje superintendente   da Polícia Civil no Baixo Amazonas.

Beiçola estava como foragido desde maio de 2014, quando também já havia fugido da cadeia e recapturado na região garimpeira de Itaituba.

Desta vez, segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, o criminoso foi localizado em Jacareacanga.

Beiçola está preso no Centro de Recuperação Regional em Itaituba (CRRI). Ele deve ser transferido para a penitenciária Sílvio Hall de Moura (Cucurunã), em Santarém, para cumprir a sua pena.

Foragido que matou casal em Alter do Chão é preso em Jacareacanga, Condenados por matar casal em Alter
Beiçola, de camisa verde, e outros 2 acusados de matar o casal em Alter do Chão

Com informações da Polícia Civil do Pará


Publicado por:

4 Responses to Foragido que matou casal em Alter do Chão é preso em Jacareacanga

  • Parabéns à Polícia Civil, na pessoa do Del Nelson da Silva Nascimento por desenvolver um trabalho de excelência. Profissional competente e de caráter nobre.

  • Jeso, a sentença do doutor Rômulo Brito, é uma peça brilhante digna de ser estudada por acadêmicos de direito. Parabéns à justiça!! Parabéns doutor Rômulo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *