
A Polícia Civil do Pará recapturou o foragido de Justiça Luan Rafael Medeiros, o Beiçola, na cidade de Jacareacanga, sudoeste paraense.
A prisão de Beiçola ocorreu na última terça-feira, 9.
Condenado pela Justiça de Santarém há mais de 60 anos de prisão por seu um dos autores do assassinato do casal Mauro Borges, 30 anos, e Jéssica Gomes, 18, crime ocorrido no balneário de Alter do Chão em 2012, o presidiário foi recapturado por policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós.
O caso, de muita repercussão na época, foi desvendado por conta do trabalho do delegado Nelson Nascimento, hoje superintendente da Polícia Civil no Baixo Amazonas.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Beiçola estava como foragido desde maio de 2014, quando também já havia fugido da cadeia e recapturado na região garimpeira de Itaituba.
Desta vez, segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, o criminoso foi localizado em Jacareacanga.
Beiçola está preso no Centro de Recuperação Regional em Itaituba (CRRI). Ele deve ser transferido para a penitenciária Sílvio Hall de Moura (Cucurunã), em Santarém, para cumprir a sua pena.

Com informações da Polícia Civil do Pará
Parabéns à Polícia Civil, na pessoa do Del Nelson da Silva Nascimento por desenvolver um trabalho de excelência. Profissional competente e de caráter nobre.
Jeso, a sentença do doutor Rômulo Brito, é uma peça brilhante digna de ser estudada por acadêmicos de direito. Parabéns à justiça!! Parabéns doutor Rômulo!!
Foi um grande trabalho da polícia civil, que foi presidido pelo competente delegado Nelson Silva.
Verdade. Um trabalho exemplar!